Social

Mulher critica o marido de sua amiga após ele tentar decidir o que todos deveriam pedir em um restaurante

Segundo ela, o namorado da amiga se considera um “homem à moda antiga” quando na verdade usa isso como desculpa para ser controlador.

Uma mulher ficou furiosa quando o marido de sua amiga tentou escolher o prato que ela deveria comer durante um jantar, e acusou o homem de ser extremamente controlador.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher explicou em uma publicação no Reddit que o marido de sua amiga se considera um “homem à moda antiga”.

Ela relata: “O marido da minha amiga é o tipo ‘homem à moda antiga’ que acha que os homens devem tomar as decisões no lugar das mulheres em restaurantes e que somente eles podem falar com os garçons”.

“Isso me irrita muito e eu já pedi diversas vezes para ele não tentar fazer isso por mim, pois ele não sabe o que eu quero ou o que eu tenho vontade”, conta.

Ele tentou decidir por todos na mesa

Segundo sua publicação, a mulher estava com um grupo de amigos em um restaurante quando o marido de sua amiga decidiu que iria fazer o pedido em nome de todos.

“Nosso grupo de amigos estava comendo em um restaurante e ele tentou fazer o pedido em nome da mesa, querendo que todos pegassem um bife e até afirmando o ponto em que deveriam ser servidos”, conta a mulher.

“Eu disse ao garçom para não anotar esse pedido e saí perguntando um a um o que eles queriam do menu, antes de dizer que não comeria o bife e pedir um prato de caranguejo”.

Orgulhosa de sua atitude, a mulher se sentiu desconfortável quando sua amiga enviou uma mensagem a acusando de ter “envergonhado” seu marido.

Confira também:

“No final, apenas uma pessoa além do marido dela ficou com o bife, e essa pessoa foi minha amiga. Mais tarde ela mandou uma mensagem falando que eu agi de forma errada e que deveria ter deixado ele pedir pela mesa. Segundo ela, ele está chateado e achando que fiz de propósito para deixar ele sem graça”.

Finalizando sua publicação, a mulher conta que respondeu dizendo: “Ele próprio se envergonhou por ser controlador. Mas dizer isso magoou minha amiga que está sem falar comigo desde então”.

Os demais usuários do Reddit ficaram espantados com a atitude do homem e criticaram o comportamento controlador dele.

“Ele não tem o direito de ditar o que os outros vão comer”, escreveu um usuário. “A única razão pela qual ele pode ter ficado envergonhado foi por ter levado um puxão de orelha na frente de todos quando ele estava errado”, finalizou outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos