Social

Homem tenta matar mulher utilizando um cadarço

Enquanto a vítima esperava pelo ônibus, o homem se aproximou por trás utilizando um cadarço para tentar enforcá-la.

O momento da agressão foi capturado pelas câmeras de vigilância

O vídeo impactante do momento em que a mulher é atacada nos arredores do aeroporto foi compartilhado nas redes sociais.

Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, o caso aconteceu nas proximidades do aeroporto de Miami, nos Estados Unidos.

Aaron Quiñones, de 27 anos, tentou estrangular a mulher, de 26 anos, com cadarços enquanto ela caminhava na direção de um ponto de ônibus.

Ele foi detido pelas autoridades e acusado de tentativa de homicídio doloso. As informações foram disponibilizadas pelo Departamento de Polícia de Miami.

Até o momento não foram divulgadas informações sobre uma provável relação anterior entre os dois envolvidos no caso. Bem como informações sobre o estado de saúde e identificação da vítima.

O ataque causou pânico na região

No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o homem com um travesseiro de pescoço apoiado em sua mochila. Ele caminha silenciosamente atrás da vítima antes de estender a mão e enrolar os cadarços em seu pescoço.

Cindy Simpson, que é ex-funcionária das companhias aéreas, declarou nunca ter pensado que algo deste tipo poderia acontecer na região, devido a sua proximidade com o aeroporto e áreas de segurança reforçada.

“Nunca vi nada assim. Isso e muito triste. Não consigo imaginar os motivos que levariam alguém a tirar os cadarços de seus próprios tênis e tentar estrangular alguém. Isso é horrível”, declarou Cindy à 7 News.

Confira também:

Segundo informações, o homem possui um extenso histórico de prisões anteriores na Carolina do Norte. O primeiro registro é de 2013, quando ele tinha 19 anos de idade.

Ainda de acordo com o levantamento realizado pelo Daily Mail, ele teria sido preso dois anos antes por um atentado semelhante contra outra mulher.

Em 2020 ele foi acusado de agredir sua ex-namorada e detido com fiança estipulada em 500 dólares. Na época, ele estava morando na Carolina do Norte. Conforme informações da polícia, ele atualmente mora nas ruas da Flórida.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos