Social

‘Minha amiga está furiosa porque eu gastei pouco em seu presente de chá de bebê’

Uma mulher desabafou depois que sua amiga reclamou por ela ter lhe dado um “presente barato” no chá de bebê sendo que elas se conhecem há anos.

Uma mulher desabafou depois de ter sido criticada por uma amiga por não “gastar dinheiro suficiente” ao comprar um presente para o chá de bebê.

Em uma publicação feita pelo The Mirror, é possível acompanhar o relato feito pela mulher de forma anônima no Reddit.

Em sua postagem ela explica: “Uma das amigas mais próximos do meu namorado está tendo um bebê. Estávamos no seu casamento no ano passado e nós moramos na mesma cidade, então nós a vemos periodicamente para jantar, jogar algo, etc. Dito isso, eu não sou muito próxima dela, mas já a vi diversas vezes”.

“Ela fez um chá de bebê virtual e convidou meu namorado e eu. Não pude participar, mas ele participou.”, explica a mulher.

Segundo ela, como o namorado está desempregado há algum tempo e eles estão com o orçamento apertado, ela decidiu comprar um presente em nome dos dois. “Um pacote de meias infantis no valor de 13 dólares que selecionei da lista de presentes”.

Eles receberam uma ligação reclamando do valor do presente

Conforme o relato da jovem, apenas alguns dias depois do chá de bebê, a amiga do casal ligou para eles. “Ela disse que estava magoada por ele ter dado a ela apenas meias de presente apesar de sua longa amizade. Ela não sabia que ele estava desempregado e em uma situação financeira difícil, mas mesmo se ele estivesse trabalhando, é um comportamento adequado criticar alguém por conta do valor de um presente?”, questionou a mulher.

Confira também:

Ao todo, mais de 180 pessoas comentaram a publicação feita por ela, sendo que muitos concordaram com sua postura e disseram que a amiga do casal estava errada.

“Sinceramente, é uma coisa cafona pedir presentes para o chá de bebê quando você está financeiramente seguro”, ao que outro respondeu: “Estava na lista de presentes dela. Quem liga para o valor?”.

“A quantidade de dinheiro não importa. Mas, novamente, ELA colocou as meias de 13 dólares na lista.”, finalizou um terceiro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos