Social

Youtuber se afoga em lago congelado durante gravação

O youtuber norueguês Thor Eckhoff chegou a ser levado ao hospital, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Thor "Apetor" Eckhoff morreu durante a gravação de um vídeo para seu canal

Thor Eckhoff, um youtuber norueguês, morreu afogado enquanto gravava um vídeo em um lago próximo à cidade de Kongsberg. Ele possuía mais de 1,2 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, Thor se acidentou durante uma gravação no último dia 26 de novembro.

O acidente aconteceu durante as filmagens para um vídeo que seria publicado em seu canal. Ele gravava no lago congelado Jakobs Dam, perto da cidade de Kongsberg, na Noruega.

Recomendados

Ele trabalhava sozinho quando caiu no gelo durante enquanto capturava as imagens. Seus gritos foram ouvidos por uma testemunha que rapidamente acionou os serviços de emergência.

“Não estou morto, tenho 57 anos hoje”

Apenas quatro dias antes do trágico acidente, Thor publicou um vídeo em seu canal com o título: “Não estou morto, tenho 57 anos hoje”. O registro já foi visto mais de 870 mil vezes.

“Apetor”, como era conhecido Thor, era famoso por postar vídeos bebendo vodka, rolando no gelo fino, mergulhando em lagos congelados e tomando banhos de gelo.

Confira também:

Após cair no lago congelado, uma testemunha rapidamente acionou a emergência que conseguiu chegar ao local a tempo de retirar Thor para fora da água. Ele chegou a ser levado ao Hospital Universitário Ulleval, em Oslo.

Devido a gravidade do acidente, ele foi removido por uma equipe de resgate aéreo, mas infelizmente não sobreviveu ao acidente.

Segundo informações da polícia, ele foi dado como morto no dia 27 de novembro e uma investigação policial sobre o acidente segue em andamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos