Social

Mulher se recusa a participar das comemorações de Natal para não ter que ver os sobrinhos

Uma mãe ficou extremamente magoada depois que sua cunhada se recusou a participar do Natal em família porque ela não consegue lidar com a presença dos sobrinhos.

Representação (rawpixel.com)

Uma mãe foi até a internet para levantar um debate depois que sua cunhada se recusou a participar das comemorações de Natal junto a toda família. Segundo ela, a mulher, que está tentando engravidar, não queria que “a boa sorte” da anfitriã fosse “esfregada em sua cara”.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a relação entre os irmãos já não era boa há anos, desde antes dos dois se casarem com seus respectivos companheiros.

Em sua postagem a mulher explicou: “Meu marido e sua irmã têm uma relação tensa desde a infância. Sempre me dei bem com ela, mas ela tem um espírito competitivo que vai se apresentando depois de um tempo”.

Recomendados

“Ela sempre disse que teríamos nossos casamentos e filhos na mesma época, mas não funcionou assim. Eles estão tentando ter o primeiro filho desde junho, após se casarem em maio”, explicou.

Segundo ela, a família combinou de se reunir durante as festividades de Natal há algum tempo. “Receberíamos minha cunhada e seu marido, meus sogros e meus pais e irmãos no Natal, já que todos moram a pouca distância”.

A cunhada se recusa a comparecer

Os planos para as comemorações foram alterados depois que a mulher recebeu uma mensagem de sua cunhada, cancelando sua participação.

“Minha cunhada enviou uma mensagem esta noite e disse que não pode nos ver no Natal, porque é muito difícil enquanto eles estão tentando engravidar e ela não pode ter nossa ‘boa sorte esfregada na cara’. Ela também disse que preferia que seus pais também recusassem para que eles pudessem comemorar juntos”, explicou.

Diante da postura da cunhada ela disse ter compreendido a situação, pois é difícil passar tempo com bebês quando você está “desesperada tentando ter seus próprios filhos”, mas ela também disse que “boa sorte” não é bem o seu caso.

“Entre meus dois filhos eu tive uma gravidez ectópica onde perdi um tubo, bem como duas perdas prematuras e uma perda de 16 semanas. Ela sabe disso e me viu passar por tudo”, desabafou.

Confira também:

“O comentário sobre ‘boa sorte’ ficou na minha cabeça a noite toda e estou chateada com isso, sinto como se ela tivesse dito de forma deliberada para me cutucar. Eu sei que tenho boa sorte em ter dois filhos saudáveis e eu estou muito grata, mas não foi algo fácil”, escreveu a mulher finalizando seu desabafo.

Rapidamente, os usuários do fórum comentaram sua publicação. “Como alguém que teve dificuldades, não leve para o lado pessoal. Ela provavelmente está tão preocupada em estar chateada e estressada que sua luta provavelmente nem passou pela cabeça dela”.

Um outro usuário se identificou com a situação, mas ainda assim opinou: “Não é infertilidade quando ela está tentando há apenas alguns meses. Falo isso pois sou alguém que evitou obsessivamente bebês e o Natal depois de passar CINCO anos tentando engravidar”.

Tags

Últimas Notícias