Social

Garoto de 12 anos morre em tiroteio próximo a escola

Um menino de 12 anos foi morto quando dois homens armados abriram fogo contra o carro em que ele estava na companhia da esposa de sua mãe.

Filho atira no pai em briga por asas de frango

Alexander Alvarado, de 12 anos, foi morto enquanto voltava da escola na companhia de seu irmão e da esposa de sua mãe. O carro em que estavam foi alvejado por dois sujeitos.

Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, o caso aconteceu nas proximidades da Escola Primária de Wilmington Park, na Califórnia, Estados Unidos.

O caso aconteceu na segunda-feira, dia 6 de dezembro de 2021. “Eveline disse que tudo aconteceu muito rápido e que ela não sabia o que fazer. Ela pisou no acelerador, mas era tarde demais. Duas balas já haviam atingido as costas do meu filho. Ela disse que não sentiu o que tinha no estômago até que os paramédicos a informaram que também estava sangrando”, declarou Jenny Romero, mãe de Alexander, à CBS Los Angeles.

Recomendados

A polícia segue procurando por informações dos dois suspeitos. Os jovens teriam se aproximado do veículo da família e abriram fogo antes de fugir do local a toda velocidade.

Adolescentes são suspeitos de terem cometido o crime

Em depoimento à polícia de Los Angeles, Eveline descreveu um dos criminosos como sendo uma jovem adolescente que apareceu do nada e começou a atirar em seu carro. Apesar dos ferimentos, ela sobreviveu, mas Alexander foi declarado morto no hospital.

O irmão do garoto, um menino de 10 anos de idade, estava no banco de trás do carro no momento dos disparos e não se feriu. Ele teria ligado para a mãe para contar o que aconteceu.

Confira também:

“É a pior notícia que uma mãe pode receber. O pior, fiquei louca”, declarou Jenny.

“Ele era uma criança muito inocente, muito doce e amorosa”, acrescentou a mãe do jovem enquanto escondia o rosto das câmeras. “Você não sabe a dor que sentimos agora”.

Jenny declarou não saber por qual motivo alguém atentaria contra sua família. Apesar do ataque direcionado contra o veículo da família, os disparos fizeram outra vítima. Uma menina de 9 anos foi atingida enquanto aguardava o avô buscá-la. Ela estava dentro do pátio da escola.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da criança.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos