Social

Homem mata namorada com espada e simula um roubo para esconder o crime

Um homem assassinou a namorada com golpes de espada e armou a cena do crime para parecer um roubo.

Mindy foi morta pelo namorado que armou para parecer uma cena de roubo.

Peter Ikonomou, de 37 anos, foi acusado pelo assassinato de Mindy Siger, sua namorada. Ele teria cometido o crime com golpes de espada dentro de seu apartamento, em Nova York, Estados Unidos.

Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, a polícia foi acionada para atender uma emergência sobre um roubo em andamento.

Quando chegaram ao local, os policiais localizaram o corpo da mulher, já sem vida, com múltiplos ferimentos a faca.

Conforme documento apresentado pela acusação, Mindy sofreu uma pancada na cabeça e sofreu ferimentos no pescoço e no torço após ser apunhalada com uma espada e uma chave de fenda.

Confira também:

No momento de sua prisão, Peter entrou em confronto com os policiais e quebrou o vidro de um dos carros.

Fontes revelaram que ele acionou a polícia depois de alegar que pessoas vestidas como policiais e chaveiros estavam tentando forçar a entrada e sua casa. Ele teria dito aos policiais que sua namorada estava escondida dentro de um dos armários.

Um vizinho, que testemunhou a prisão do homem, relatou aos veículos de imprensa: “Ele foi algemado no banco de trás do carro, sem camisa, apenas shorts e sem sapatos... ele bateu e bateu na janela. Continuou chutando até quebrar o vidro enquanto dizia estar tendo um ataque cardíaco”.

Uma página de financiamento coletivo foi criada para arrecadar fundos para auxiliar no funeral de Mindy. “Ela foi uma mulher incrível que viveu a vida intensamente e amo muito os amigos”, diz a descrição da campanha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos