Social

Corpo de mulher é localizado próximo a casa de seu namorado

O corpo de uma mulher de 34 anos foi localizado próximo aos fundos da casa do principal suspeito de ter cometido o crime.

Mulher foi condenada pelo assassinato de três maridos

O corpo de Kathleen Moore, de 34 anos, foi encontrado nos fundos da casa de seu namorado. Collin Knapp, de 30 anos, teve sua prisão decretada após ser acusado pelas autoridades pelo assassinato de sua namorada.

Conforme a notícia divulgada pelo Meganoticias, a descoberta foi divulgada pelo Gabinete do Xerife do Condado de Pasco, na Flórida, Estados Unidos.

Kathleen foi dada como desaparecida há mais de uma semana, e desde o princípio os policiais suspeitaram do envolvimento de seu namorado no crime. Apenas um dia antes da descoberta do corpo, Knapp foi acusado pelo assassinado da mulher.

Recomendados

Os restos mortais foram localizados por um pedestre que caminhava pelo local. Ele rapidamente notificou a polícia, que consegui identificar Kathleen por conta de suas tatuagens.

Namorado é preso acusado pelo assassinato

O corpo de Kathleen foi localizado em uma área arborizada, ela estava parcialmente coberta por arbustos em um local que, anteriormente, já havia sido revistado pelas autoridades.

Além de seu corpo, a polícia também localizou roupas ensanguentadas descartadas em uma lata de lixo. “Foi definitivamente coberto de propósito para garantir que ninguém o encontrasse. Mesmo, como os detetives irão confirmar, quando você estava a meio metro dela, era difícil ver que seu corpo estava lá”, declarou Chris Nocco, xerife local.

Conforme sua declaração, os investigadores se concentraram em explorar 14 contêineres de lixo industrial antes que eles fossem levados para um aterro sanitário.

Confira também:

De acordo com informações disponibilizadas pelo sargento Michael Rosa, a causa da morte de Kathleen ainda não foi determinada e as autoridades seguem investigando o caso.

Ela foi vista pela última vez no domingo, dia 28 de novembro, quando esteve em um bar na cidade do Largo em companhia de Knapp. Testemunhas declararam que o casal discutia antes de deixar o local.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos