Social

[VÍDEO] TikToker tem cabelo mastigado por porquinho-da-índia enquanto dormia

Uma mulher compartilhou no TikTok sua surpresa quando se olhou no espelho ao se levantar.

Com mais de 8,4 milhões de visualizações, um vídeo viralizou no TikTok: uma mulher explica como teve o cabelo mastigado por seu porquinho-da-índia de estimação. Gara Sullivan, de 29 anos, mora em Kentucky, nos Estados Unidos e é cabeleireira. Ela compartilhou o susto que teve quando se olhou no espelho após acordar.

Ela começa o vídeo explicando que voltou para casa de um jantar de Ação de Graças na semana passada bêbada, foi quando decidiu aninhar-se com seu roedor de estimação, Dixie, no chão de seu quarto. Gara continua o relato dizendo que dormiu profundamente e que, ao acordar, descobriu que seu cabelo tinha sido mastigado por Dixie.

“Eu fui para a sala de estar e eles estavam lá no chão”, disse Sullivan à Kennedy News and Media sobre sua franja mastigada. “Dixie nem mesmo engoliu, ela apenas os deixou por aí. Não senti nada, estava totalmente apagada. Era a noite antes do Dia de Ação de Graças e eu bebi muito”, disse Gara Sullivan.

Recomendados

Leia mais

A mulher explicou que Dixie, a porquinha-da-índia de 3 anos, costuma ser mantida trancada em sua gaiola. “As cobaias mastigam um monte de coisas aleatórias, mas felizmente elas geralmente estão em suas gaiolas. Ela nunca comeu meu cabelo antes. Eu diria que vai demorar de seis meses a um ano para voltar a crescer, provavelmente vai piorar antes de melhorar”, disse Sullivan.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos