Social

Usuária do TikTok revela que precisou pagar por depilação após ter tido pele arrancada

Badesim Kubak precisou tratar a ferida por semanas e que a depiladora cobrou pelo serviço mesmo tendo visto a menina gritar de dor.

Badesim Kubak compartilhou uma experiência traumática quando precisou fazer uma depilação com cera. O vídeo foi postado em sua conta do TikTok e tem se tornado viral na plataforma, já tendo 2,1 milhões de visualizações. Segundo o NY Post, a adolescente mora em Nova York e começa o vídeo com a descrição: “Comecei com depilação nas pernas, é doloroso, mas eu agüento. Enquanto a senhora aplicava a cera na parte interna das minhas coxas, a tampa do aplicador se abre e a cera fervente se espalha entre minhas pernas”.

Badesim sentiu muita dor mas disse que, neste ponto, ela se sentiu envergonhada por “tornar isso uma grande tempestade em copo d’água”, então se forçou a ficar quieta pelo resto da depilação. A depiladora arrancou a cera para impedir que queimasse sua pele, enquanto continuava a dizer que não havia nada com que se preocupar. Ela cobriu as queimaduras com hidratante e toalhas de papel e disse que havia terminado. A adolescente disse que saiu sentindo-se incrivelmente envergonhada porque as demais pessoas que estavam no salão tinham ouvido seus gritos e seu choro de dor.

Foi então que a depiladora cobrou a adolescente, que pagou e voltou para a escola. Chegando na escola, Badesim pediu ajuda na enfermaria e a profissional que estava lá fez de tudo para ajudá-la. Porém a menina continuava a sentir muita dor e passou a noite em agonia.

Recomendados

Leia +

Na manhã seguinte, ela ainda estava sentindo muita dor, então seus pais decidiram levá-la para ver seu tio, que é cirurgião plástico, para dar uma olhada. Quando seu tio removeu a bandagem, ele ficou chocado ao descobrir que sua pele havia sido arrancada da parte superior de sua coxa. Seu tio disse que ficou chocado com Badesim não ter desmaiado de dor. Ele ajudou a limpar as queimaduras todos os dias durante três semanas.

Muitas pessoas perguntaram à Base Sim se ela processou a depiladora que fez isso com ela, porém ela disse que não o fez na época, mas o faria agora, depois de pensar em como ela fez uma garota de 15 anos se sentir.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos