Social

Mulher faz videoconferência com a chefe e esquece de guardar lubrificante

A profissional de Recursos Humanos disse que ficou envergonhada, mas seguiu a reunião como se nada estivesse acontecendo.

Nicki Faulkner é profissional de Recursos Humanos e ficou chocada ao perceber que havia deixado um frasco de seu lubrificante na prateleira atrás dela durante uma importante ligação por Zoom com sua chefe. Trabalhando de casa, somente depois de 15 minutos de reunião, ela percebeu a garrafa vermelha e chamativa sobre seu ombro na tela.

“Cerca de 15 minutos após o início da ligação, localizei o lubrificante na prateleira atrás de mim, era tarde demais para movê-lo. Minha chefe saberia então que eu tinha visto e chamaria mais atenção para ela. É um daqueles tabus, morri um pouco por dentro”, disse ela.

Nicki Faulkner é especialista em engajamento e bem-estar e admitiu: “Era um lubrificante de massagem. Era definitivamente óbvio: o que mais poderia ser? Ele sabia que eu estava na cama. O que mais eu teria na prateleira atrás da minha cama? Da próxima vez estarei fazendo reuniões na mesa da cozinha. Cama sempre vai ser uma má ideia”.

Leia mais

Ela seguiu explicando para o The Sun: “Normalmente trabalho no escritório, mas aquela semana foi particularmente estressante, por isso decidi trabalhar em casa. Eu sabia que tinha uma conversa particular com minha gerente. Atendi a chamada e estava trabalhando na cama. Ela estava falando, então fez uma pausa. Eu acho que ela viu, mas também pode ter sido uma falha de conexão na chamada”.

Nicki compartilhou sua história no Twitter e recebeu diversos comentários dos usuários. Ela disse que seus amigos acharam o episódio muito engraçado: “Eu trabalho para uma start-up. Todos os meus amigos acharam isso hilário. Eles acham que tenho um trabalho muito mais sério do que realmente tenho”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos