Social

Vídeos viralizam e mostram sexo, nudez e embriaguez em show de João Gomes

O evento aconteceu no Rio Grande do Norte, na cidade de Mossoró. Imagens mostram pessoas embriagadas caindo no chão, um casal fazendo sexo e outros episódios.

Cantor João Gomes. Foto: Reprodução Instagram.

João Gomes, cantor de pisadinha, viralizou na última quinta, 25, nas redes sociais. Porém, distante de ser sobre seu último álbum (‘Eu Tenho a Senha’), o que de fato foi notícia foram os registros do último show do cantor na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

ANÚNCIO

O show foi realizado no dia 13 de novembro, em casa de shows que fica na zona urbana da cidade, mas foi na última quinta-feira que os vídeos viralizaram nas redes sociais. Vários usuários postaram suas percepções sobre a festa e mostraram cenas de nudez, embriaguez, sexo em público e outras cenas inusitadas.

No evento, também se apresentaram o cantor Tarcísio do Acordeón e Vitor Fernandes. Um dos vídeos postados por internautas mostra uma mulher caindo de uma mesa de plástico e outro vídeo mostra cenas de embriaguez.

Recomendados

Outros registros mostraram um casal heterossexual fazendo sexo em público, enquanto o cantor se apresentava no palco. Uma das amigas do casal os repreende e eles interrompem o ato.

Um motorista de aplicativo teve seu veículo defecado por duas passageiras após a festa. O registro do seu relato foi feito pela página @mossoroordinario, no Instagram. Ele alega ter buscado duas passageiras por volta das 5h30 da manhã e teve o banco de trás do carro defecado.

Um usuário registrou o momento no qual uma fã faz topless e exibe os seios para o cantor por minutos antes de voltar a a se vestir.

Leia mais

Pegou carona

Um episódio viralizou no TikTok, mas foi divulgado de forma equivocada. Nele, uma usuária identificada como @anabeatriz18021 relatou ter os dedos queimados após ter sido atingida por fogos de artifício que, segundo ela, saíram do palco do cantor. O vídeo foi gravado em outro evento do cantor João Gomes, realizado no estado da Paraíba, no município de São Miguel de Taipu, no sábado do dia 20 de novembro.

@anabeatriz18021

Lá no insta tá sem ser embaçado, pq o tik tok tinha me bloqueado 🥲 #tudo #vaquejada #sofro

♬ som original - Ana Beatriz

Memes

Os usuários aproveitaram o assunto em alta para comentar o assunto nas redes sociais. No Twitter, muitos memes também viralizaram.

Tags

Últimas Notícias