Social

Mãe se passa pelo filho e rejeita oferta de emprego

Além de se passar pelo filho e rejeitar a oferta de emprego, ela disse ao homem que ele apenas “não havia conseguido” a vaga.

Representação (rawpixel.com / Roungroat)

Um homem ficou indignado ao descobrir que sua mãe se passou por ele e rejeitou uma oferta de trabalho em seu nome. Para não deixar o filho revoltado, ela teria dito a ele que ele apenas “não conseguiu” a vaga desejada.

ANÚNCIO

Segundo uma publicação feita pelo The Mirror, o homem ficou revoltado após descobrir que a mãe rejeitou o emprego em seu nome para que ele não precisasse mudar de casa.

Ele compartilhou a história de forma anônima na internet e pediu ajuda de outros internautas para saber como lidar com sua mãe. Segundo ele, aceitar a vaga de emprego seria sinônimo de ter que sair da casa de seus pais, e ele estava ansioso para dar o primeiro passo em direção a sua carreira profissional.

Recomendados

Após participar da entrevista para seu “emprego dos sonhos”, ele ficou esperançoso sobre obter um bom resultado no processo seletivo. No entanto, após não receber um retorno, ele supôs que não havia conseguido a vaga e começou a conversar com seu pai sobre outras oportunidades.

Foi nesta conversa que ele descobriu o ocorrido. Seu pai disse que achava que ele tinha conseguido o emprego e que a empresa havia ligado e falado com sua mãe alguns dias antes. Quando o homem a confrontou, ela confessou.

Ela se passou pelo filho para rejeitar a oferta de emprego

Depois de falar com seu pai, ele refletiu sobre as informações. “Não disse nada ao meu pai e desliguei alguns minutos depois para ligar para minha mãe. Muito zangado, eu a confrontei e ela admitiu que recusou a oferta em meu nome porque não queria que eu fosse embora”.

“Ela então disse que eu não parecia ter me importado muito com o trabalho porque eu superei que não tinha conseguido a vaga e segui em frente. Eu explodi com ela e não nos falamos desde então. Meu pai me pediu para estender a mão para ela porque acha que é a hora de perdoá-la, mas ainda estou com muita raiva”.

Confira também:

No Reddit, os usuários foram rápidos em comentar com suas opiniões e disseram que ele estava certo em estar com raiva.

“Experimente ligar para a empresa e explicar o que aconteceu e veja se eles dão uma chance”, sugeriu um usuário.

“Ela não tinha o direito de tomar essa decisão por você. Foi você quem se inscreveu e é foi você que foi entrevistado. Eu também ficaria maluco”, desabafou outro.

Tags

Últimas Notícias