Social

‘Falaram que minha filha ia odiar seu nome quando crescesse, estavam certos’

Uma mãe viralizou nas redes sociais após compartilhar que sua filha odeia o próprio nome, ela teria sido avisada quando escolheu o nome da menina.

Uma mãe foi até o TikTok para compartilhar o drama que está vivendo com sua filha mais velha. Kiersten Warner e seu companheiro levaram seis meses até definir que o nome da filha seria Aaliegha e foram avisados de que a menina não gostaria do nome quando crescesse. Neste caso, eles deveriam ter escutado.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o casal gostou do nome por ele ser “bonito” e “forte”, e se surpreenderam com os diversos comentários dizendo que a filha iria odiar o nome.

Em sua postagem no TikTok, Kiersten explicou: “Não sei quantas mães podem se identificar com isso, mas quando estava grávida da minha filha mais velha, todos, e quero dizer todos, falaram que ela odiaria seu nome quando crescesse”.

Recomendados

“Eu não entendi o motivo. O nome dela é Aaliegha e esse é um nome tão forte e bonito. Além disso, se ela realmente quisesse, poderia abreviá-lo para Legha ou Allie, o que eu sempre quis fazer quando era pequena”, relatou a mãe.

“De qualquer foram, o nome dela é Aaliegha e ela tem dois nomes do meio que eram nomes de família”.

Eles foram avisados de que a filha não iria gostar do nome

A mãe então continua explicando: “Ela absolutamente odeia o primeiro nome. As pessoas estavam certas. A única pessoa que ela permite chamá-la de Aaliegha sou eu. Todo mundo tem que chamá-la de Allie Mae, o que é super fofo de qualquer maneira, mas levei seis longos meses para encontrar um nome para ela rejeitar”.

A postagem de Kiersten conquistou diversas visualizações e comentários, muitos dos quais a apoiavam.

Confira também:

“Não leve para o pessoal. Tantas crianças odeiam seus nomes. Ela pode mudar de ideia quando for mais velha”, escreveu um.

“Ela vai gostar logo. Meu nome é Allirah e quando eu era mais jovem odiava porque muitas pessoas não sabiam dizer ou soletrar corretamente, mas agora que estou mais velha eu gosto porque não é um nome comum”, finalizou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos