Social

Noivo se irrita depois que a sogra decide organizar o casamento e mudar a data da celebração

Ele utilizou a internet para desabafar depois que sua sogra assumiu o planejamento do casamento e mudou até mesmo a data da cerimônia.

Mãe se recusa a ir ao casamento do filho caso ele não convide o irmão

Um noivo irritado foi até o Reddit para desabafar depois que sua sogra decidiu assumir o planejamento do casamento e fez diversas mudanças sem consultar o casal. Uma delas foi a data da celebração.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem realizou uma postagem anônima para explicar sua situação.

Segundo ele, antes do casamento os pais de sua noiva deram ao casal duas opções: 20 mil dólares para o casamento ou 20 mil dólares para uma casa.

Como já possuíam algum dinheiro guardado para a compra da casa, o casal decidiu optar pela ajuda com a celebração. “Tudo estava indo bem, até que minha sogra começou a enlouquecer com o casamento”.

Segundo o noivo, sua sogra começou a pedir coisas que eles não queriam, ou precisavam, sem sequer pedir autorização do casal. Mesmo frustrados com as ações da mulher, eles perceberam que ela estava tentando ajudar, e deram o benefício da dúvida.

“A próxima coisa que soubemos é que ela começou a fazer as coisas que nós planejamos fazer: a prova das comidas, escolher os fornecedores. Minha noiva falou com ela sobre isso e a resposta foi: ‘Você não estava cuidando disso, então eu tive que cuidar’, mesmo que estivéssemos planejando”, explicou o noivo.

Ela mudou diversos detalhes da cerimônia sem consultar o casal

Segundo o noivo, as coisas pioraram quando a sogra começou a comprar coisas desnecessárias para a cerimônia e a enviar a conta.

“Ela me envia uma lista de pagamentos que devo cuidar: 3.600 dólares no total, sendo que 2 mil foram para o álcool porque ela não bebe e então não acha que seja necessário, mas uma viagem de carruagem de 1500 dólares foi”.

O noivo explicou que a noiva ficou “furiosa” com os gastos da mãe, principalmente por gastar tanto com um passeio de carruagem ao invés de bebidas para os convidados. Mas o que mais irritou o casal foi quando a mulher decidiu adiar o casamento por causa do coronavírus.

Depois de saberem da alteração, eles sentaram-se com a sogra e disseram que “iriam fazer o casamento independentemente da COVID”, uma vez que a data já foi adiada outras vezes por conta da pandemia.

Confira também:

Como já haviam feito uma pequena cerimônia durante a pandemia, os noivos tiveram a opção de cancelar a grande celebração ou esperar até 2022.

No entanto, a sogra disse que eles receberiam somente 5 mil dólares de seu presente original se cancelassem, e a noiva optou por esperar. “Estaremos casados por dois anos quando esse ‘casamento’ acontecer”, declarou o noivo.

Após lerem o relato, os usuários do Reddit ficaram surpresos com o comportamento da mulher. “Conselho, nunca aceite dinheiro de alguém pensando que não terá ressalvas”.

Ao que outro usuário respondeu: “Aposto que sua sogra vai aparecer no casamento usando um vestido branco”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos