Social

Mulher viraliza nas redes sociais após fazer uma avaliação sobre as calças que usava quando caiu durante uma trilha

Ela deixou um comentário hilário sobre as leggings que utilizava no momento da queda.

Uma mulher viralizou na internet depois de deixar um comentário sobre as calças que utilizava quando sofreu uma queda durante uma caminhada.

Segundo a publicação feita pelo The Mirror, Cory decidiu ir até a Amazon para deixar um comentário sobre sua compra recente de uma calça legging.

A mulher, que é dos Estados Unidos, compartilhou fotos do momento em que caiu, e testou, as calças durante uma caminhada nas montanhas. Junto com as fotos ela explicou que a calça sobreviveu ao tombo sem qualquer arranhão.

Recomendados

“Encomende uma agora! Posso apenas dizer que irei comprar uma de cada cor. Aqui estou eu, rolando e escorregando montanha abaixo porque estava com medo de levantar. Minhas leggings estão intactas, não rasgaram nem um pouco, e isso que fiquei presa em pedras e árvores”, escreveu a mulher em sua avaliação do produto.

As calças não rasgaram com a queda

Além do comentário, ela ainda deixou uma nota de 5 estrelas para a calça e logo mais de 15 mil pessoas utilizar o marcador de “avaliação útil” para destacar a avaliação de Cory.

Ela encontrou as leggings perfeitas

A postagem de Cory encorajou outros usuários a comprarem a calça. E logo uma segunda avaliação mostrou que este não foi o primeiro caso em que as leggings em questão sobreviveram a uma queda.

Confira também:

Uma usuária chamada Kimberly publicou uma foto similar a de Cory, onde aparece escorregando de uma colina.

Na publicação ela reforça o comentário de Cory: “A senha da legging das montanhas estava certa! Elas são extremamente boas. Que bom que comprei logo cinco delas!”.

Originalmente publicada em 2020, a avaliação de Cory viralizou no Twitter nos últimos dias. Diversas pessoas elogiaram a mulher por deixar uma avaliação realmente útil sobre o produto.

“Que serviço público é essa revisão. Nem todos os heróis podem usar capas, mas a maioria deles usa leggings”, comentou um usuário, ao que outro acrescentou: “Amo essa mulher! Se mais pessoas postassem esse tipo de avaliação, menos de nós comprariam produtos ruins”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos