Social

Câmera da campainha flagra um objeto voador não identificado

Ao ver a filmagem, o dono da casa rapidamente compartilhou o registro nas redes sociais.

Matt Doughty foi notificado de que a câmera de segurança de sua campainha havia registrado algum movimento. Ao verificar a filmagem o homem se espantou ao ver um objeto voador não identificado (OVNI) sobrevoando sua casa.

Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, o homem conseguiu ver o “OVNI triangular” voando sobre sua casa diretamente pelo seu celular.

Matt estava assistindo TV com seu amigo Kevin Barritt quando uma notificação de sua campainha inteligente chegou em seu celular. A notificação informava que existia algo do lado de fora de sua casa.

Recomendados

Após reproduzir as imagens capturadas pela câmera, ele ficou surpreso ao visualizar um objeto voador não identificado deslizando pelo céu, com suas três luzes brilhando intensamente.

Matt, que é gerente de logística, ligou para seu pai, um fanático por aviação, que verificou um rastreador de voos online e afirmou que não havia registro de tráfego aéreo naquela região. Ele então levantou a possibilidade de tratar-se de um OVNI.

As imagens do OVNI foram capturadas pela campainha inteligente

Matt, que é de St Albans, Hertfordshire, declarou: “Eu estava sentado com meu amigo e disse ‘caramba, não ouvi a campainha, mas recebi um alerta’. Então olhei a filmagem e estava tudo silencioso. Foi quando três luzes vieram do céu e eu achei muito estranho”.

Segundo Matt, o objeto aparece por trás das árvores e segue até a região acima de sua casa. “Então a filmagem o captura vindo da direita para a esquerda. Ele desaparece no topo da floresta à esquerda de casa. Foi uma sensação um tanto quanto arrepiante”.

Confira também:

Após ver as imagens, ele rapidamente mostrou a gravação para seu amigo. “Quando mostrei a Kevin ele rapidamente disse ‘caramba, isso parece um OVNI’.”

Desde que Matt compartilhou as imagens na internet diversas pessoas visualizaram a gravação, e alguns usuários admitiram terem se espantado com a gravação.

“Não é possível identificá-lo com certeza, até que mais evidências estejam disponíveis, é um OVNI”, escreveu um usuário enquanto outro confirmou “Filmagem interessante. Não parece um avião”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos