Social

Filho atira no próprio pai após discussão por causa de asas de frango

As agressões teriam acontecido depois que o pai retornou para casa com um pedido errado de asas de frango.

Filho atira no pai em briga por asas de frango

Um homem de 31 anos e seu pai tiveram uma violenta discussão que terminou com um deles ferido. O caso aconteceu em Utah, Estados Unidos, em outubro passado.

Conforme a publicação divulgada pelo portal Meganoticias, a discussão teria sido motivada por um pedido de delivery errado.

Segundo relatos, o filho, identificado como Alika Unga Suliafu, ficou chateado depois que seu pai chegou ao apartamento com um pedido errado de asas de frango.

Recomendados

Os dois iniciaram uma discussão que se tornou mais intensa conforme o tempo. Em determinado momento, Suliafu sacou uma arma e apontou para seu pai que implorou ao filho para que ele não atirasse.

Após discussão por asas de frango, o filho atirou em seu pai

Apesar dos pedidos de seu pai, Suliafu disparou a arma contra o homem que felizmente conseguiu se esquivar. A bala atravessou a parede e entrou na casa de um vizinho.

Em seguida, ele teria se lançado sobre o filho para tentar desarmá-lo, mas durante a briga Suliafu efetuou dois novos disparos que acertaram o teto do apartamento onde moravam.

Confira também:

No decorrer da briga, o pai conseguiu desarmar a arma do filho, mas ambos permaneceram lutando até a chegada da polícia.

Os policiais encontraram o homem com vários ferimentos condizentes com os relatos e efetuaram a prisão de Suliafu.

Ele está detido sem direito a fiança, sob acusação de tentativa de homicídio e disparo criminal com arma de fogo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos