Social

Restos mortais são encontrados em jardim próximo a ‘casa dos horrores’

O corpo foi localizado perto do local em que Fred e Rose West cometeram ao menos 12 assassinatos de mulheres e meninas.

Restos mortais foram localizados na região onde dois conhecidos Serial killers fizeram suas vítimas

Restos mortais humanos foram descobertos em um jardim há apenas alguns metros de distância da “casa dos horrores” de Rose e Fred West.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o casal, que morava em Gloucester, no Reino Unido, foi preso pelo assassinato de 12 mulheres e meninas no ano de 1994.

A descoberta dos restos mortais gerou especulações entre vizinhos e moradores da região por sua proximidade com o local onde o casal West cometeu os crimes. Peritos forenses estão no local para identificação e preservação dos restos mortais.

“Eu nem sabia o que estava acontecendo até que outros pais começaram a comentar sobre isso no parquinho. Acho que a cena do crime está sendo mantida em segredo até o momento. Sempre que acontece algo em Gloucestershire os pensamentos vão direto para Fred e Rose”, declarou um morador.

Acredita-se que o corpo possa ser de uma nova vítima

Desde o dia 9 de novembro, fotografias aéreas da região estão circulando nas redes sociais. A atenção da imprensa e dos moradores está voltada à horripilante descoberta.

“Obviamente deve se tratar de uma das vítimas, mas quem sabe quantas eram e onde podem estar escondidas?”, declarou um dos residentes.

Confira também:

Em comunicado, a polícia de Gloucestershire confirmou a descoberta de ossos humanos naquele local, mas disse que até o momento não se sabe de onde vieram ou a quem pertenciam.

“A polícia recebeu um relatório de que ossos humanos foram encontrados por um construtor que trabalhava na propriedade. Os policiais permanecem no local e as investigações continuam”, informa a polícia.

Fred e Rose West foram responsáveis pela morte de ao menos 12 meninas e mulheres, incluindo a filha de Fred, Charmaine, de 8 anos, e a filha do casal, Heather, de 16 anos.

Os crimes ocorreram ao longo de 20 anos. Após sua prisão, Fred teria confessado ao menos 30 assassinatos. Ele cometeu suicídio enquanto estava sob prisão preventiva.

Rose foi condenada por 10 dos assassinatos e foi condenada à prisão perpétua.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos