Social

Mulher manda mensagem de “Eu te amo” para o WhatsApp do falecido marido e a mensagem é marcada como lida

A história emocionante foi compartilhada nas redes sociais e gerou diversas teorias entre os internautas.

A mensagem enviada foi marcada como lida

A jovem Laisha Montes compartilhou em suas redes sociais a mensagem de WhatsApp enviada por sua mãe para o número de seu falecido marido. Após diversas mensagens sem notificação de leitura, um “Eu te amo” enviado recentemente foi marcado como lido.

Conforme a notícia publicada pelo portal Meganoticias, Laisha revela que seu pai faleceu há nove meses, e que mesmo assim sua mãe segue enviando mensagens em seu WhatsApp.

No dia 2 de novembro ela enviou uma nova mensagem, mas se surpreendeu ao notar que, ao contrário das mensagens enviadas anteriormente, o texto foi marcado como lido.

A notificação deixou mãe e filha surpresas, pois seria impossível que o homem lesse a mensagem enviada.

A mensagem enviada foi marcada como lida

Diante da situação, a jovem decidiu compartilhar a foto em suas redes sociais e explicou o ocorrido para seus seguidores.

“O meu pai faleceu há quase 9 meses e hoje, 2 de novembro, minha mãe mandou uma mensagem de “Eu te amo” em seu celular, e apareceu como se a mensagem tivesse sido lida, o que é impossível porque o celular do meu pai está desligado, sem dados e sem conexão com a internet de casa. Que bela maneira de nos dizer que ele continua aqui”, escreveu a jovem, que finalizou: “É bom sentir isso”.

Confira também:

Apenas algum tempo depois a jovem esclareceu estar ciente do motivo pelo qual a mensagem foi marcada como lida. mas ainda assim disse também ser um sinal para ela e sua mãe.

“Eu sei que os números depois de um certo tempo são passados para outra pessoa, mas a verdade é algo em que não pensamos no momento porque levamos isso como um sinal ou manifestação, e é bom sentir isso”, esclareceu.

Ao todo, a publicação feita pela jovem já conta com quase 130 mil curtidas e mais de 800 comentários de apoio feitos por outros usuários.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos