Social

Bulldogs skatistas dão show de fofura na internet

Chowder e Maddie não se cansam de andar de skate e já conquistaram uma legião de fãs.

Chowder adora andar de skate
Chowder adora andar de skate (TikTok @chowderthebulldog)

Chowder, um bulldog, vêm conquistando uma legião de fãs na internet. Esse pequeno cãozinho desenvolveu uma habilidade fora do comum no skate e agora se diverte experimentando os mais diversos tipos e tamanhos para encontrar seu shape favorito.

ANÚNCIO

Em uma publicação feita pelo The Mirror, é possível ver a paixão de Chowder pelo skate.

Sua publicação no TikTok conta com mais de 200 mil visualizações e 25 mil curtidas, mostrando que a graça do cachorrinho conquista a todos que passam por lá.

Recomendados

No vídeo recente é possível ver a Chowder e Maddie pulando de alegria ao receberem um novo conjunto de Skates. Os dois bulldogs esperam impacientes enquanto seu tutor abre as embalagens e, em seguida, entrega o skate para os cachorros.

Enquanto Maddie se diverte com o skate menor, Chowder demonstra sua habilidade com o outro, um pouco maior.

Confira também:

Com os skates devidamente aprovados, o vídeo termina com Chowder olhando para a câmera enquanto aproveita seu novo brinquedo.

Rapidamente os seguidores começaram a comentar o registro: “Ele é minha coisa favorita na internet”, comentou um usuário, enquanto outro acrescentou: “Eu amo como ele simplesmente coloca o skate no chão e vai. É tão fofo”.

@chowderthebulldog

A sudden downpour… Chowder was mad that the runs were so slow due to puddles😂. #rainyday #weekend #sundayfunday #dogtok #familyfun #dogsofttiktok #bulldogsoftiktok

♬ Break My Stride - Matthew Wilder

Em sua conta no TikTok, que já tem mais de 850 mil seguidores. Chowder pode ser visto aproveitando um passeio de skate em diversas ocasiões, desde dias ensolarados, dias chuvosos e até ocasiões especiais como um casamento.

Tags

Últimas Notícias