Estilo de Vida

Reforma aterrorizante: mãe decora o quarto do filho com uma ‘enorme’ cabeça de tubarão

Ela compartilhou o passo a passo de como fez a decoração peculiar no quarto de seu filho de 17 anos.

O resultado final surpreendeu a todos!

Uma mãe dividiu opiniões após compartilhar os detalhes da nova decoração do quarto de seu filho. Sharnene Jewell compartilhou os detalhes de como fez para colocar uma enorme cabeça de tubarão em uma das paredes do quarto.

Conforme publicação realizada pelo The Mirror, Sharnene compartilha diversas dicas de “faça você mesmo” em seus perfis nas redes sociais.

Recentemente ela viralizou após compartilhar os detalhes da decoração peculiar, e aterrorizante, que fez no quarto de seu filho Morgan, de 17 anos.

Recomendados

Ela levou aproximadamente 1 semana para finalizar o projeto, que conta com uma cabeça de tubarão feita completamente de fibra de vidro.

Na publicação feita em seu Instagram, é possível ver que o projeto tem início com a pintura de uma forma quadrada na parede. Ela delimita a área e em seguida pinta o restante da parede com a cor branca.

Após adicionar profundidade a região onde colocaria a peça decorativa, ela deixa alguns efeitos similares a ondas. Mesclando tinta preta, branca e cinza, ela intensifica a sensação de profundidade e completa o visual com a peça de fibra de vidro.

Ela redecorou o quarto do filho de forma peculiar

Com a cabeça do tubarão devidamente posicionada, a sensação é de que o animal está saindo da água pronto para abocanhar uma presa.

Feliz com o resultado, Sharnene compartilhou o vídeo e as fotos em suas redes sociais e rapidamente conquistou diversas curtidas e comentários, mas nem todos aprovaram a obra de arte.

Confira também:

Pai perde a custódia dos filhos após colocá-los para dormir com injeções de heroína“Compramos o tubarão de um vendedor no eBay. O quarto de Morgan teve muitas cores e já mudou muitas vezes, mas o tubarão é uma de suas peças favoritas. O efeito da pintura levou alguns dias”, explica Sharnene.

Ela e o marido foram responsáveis por fazer os móveis do quarto, começando pelo guarda-roupas. “Eles [os móveis] também levaram alguns dias para serem feitos, foi aproximadamente uma semana. Não vai ser do gosto de todos, mas pelo menos Morgan gostou”.

Nos comentários, as opiniões dos usuários reforçaram que nem todos são a favor de uma decoração como essa. “Meu filho quer o mesmo quarto!”, comentou um usuário ao que outro respondeu “Eu nunca mais dormiria! É assustador”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos