Estilo de Vida

Menino viciado em queijo faz com que seus pais gastem mais de 15 mil reais por ano

Depois que um vídeo do menino ralando uma peça de queijo diretamente em sua boca viralizou, a mãe explicou que seus gastos com o alimento são fora do comum.

Representação

Dawn Baker, de 43 anos, é mãe do pequeno Alfie Baker-Knox, de 4 anos. Recentemente uma publicação feita por ela no TikTok viralizou uma vez que o vídeo mostrava seu filho ralando uma peça de queijo cheddar diretamente na própria boca.

Em uma publicação feita pelo The Mirror, Dawn contou como o queijo faz parte da vida dela e de seu filho, a quem ela chama carinhosamente de “menino queijo”.

Durante sua gravidez, Dawn experimentou um desejo incontrolável de comer queijo, e acredita que este desejo seja o motivo pelo qual seu filho gosta tanto do alimento. Ela chegou a contar que as despesas específicas com queijos chegam a aproximadamente 35 libras (aproximadamente 270 reais) por semana.

Recomendados

Amante assumido de queijos, Alfie se recusa a comer as refeições oferecidas em sua escola, então todos os dias Dawn embala um lanche repleto de queijos para que ele se alimente durante o período em que está na escola.

Segundo ela, a paixão do filho ficou clara quando ele começou a andar e ela começou a abrir a geladeira e encontrar pedaços de queijo com pequenas mordidas.

Alfie tem uma paixão inexplicável por queijos

Graças ao vício de Alfie em queijos, Dawn conseguiu fazer com que a ingestão de vegetais e frutas do filho fosse adequada, misturando os alimentos, muitas vezes rejeitados pelas crianças, com a iguaria favorita de seu filho.

O vídeo que fez Alfie ficar famoso no TikTok conta com mais de 700 mil visualizações. “Ele é literalmente viciado em queijo. Além do café da manhã, ele come queijo em todas as refeições. Ele se recusa a comer os lanches da escola porque eles não tem queijo”.

Confira também:

Segundo seu relato, todos os pratos do garoto precisam ter algo de queijo para que ele consiga se alimentar, seja queijo ralado, pedaços de queijo ou até mesmo molhos a base de queijo. “Eu tenho que garantir que minha geladeira nunca fique sem queijo”.

Ela conta que durante a gravidez de Alfie, seu filho mais novo, ela teve um forte desejo por produtos a base de leite. “Todo o que eu queria era comer queijo. Eu sentava comendo pedaços de queijo. Qualquer tipo de queijo desde que não fosse dos fedidos”. Por sorte, toda sua família gosta de queijo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos