Social

Homem que se fantasiou de ex-goleiro Bruno é demitido e deleta perfis nas redes

Identificado pelos internautas como Rodrigo Fernandes, o tatuador teria se fantasiado como o ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Salmudio

O que era para ser apenas uma fantasia de Halloween, terminou em uma grande repercussão nas redes sociais. A foto de um homem, fantasiado como o ex-goleiro do Flamengo carregando um saco preto onde estava escrito “Eliza”, viralizou nas redes sociais e gerou indignação dos internautas. “Esse homem deveria ter sido barrado, deveriam ter feito BO. Mas não, postaram no insta da festa e depois da repercussão apagaram. Feminicídio não é fantasia!”, escreveu um internauta no Twitter.

A foto foi postada no perfil da casa de eventos Porão do Alemão, que fica em Manaus. Depois da repercussão negativa nas redes sociais, a foto foi deletada. Internautas classificaram o caso como apologia ao feminicídio.

De acordo com o site Manauara News, um internauta identificou o homem como sendo um tatuador de nome Rodrigo Fernandes. De acordo com uma apuração da Revista Cenarium, o tatuador tinha um perfil profissional no Instagram, @rodrigofernandestattoo, mas o perfil agora aparece como inexistente.

Recomendados

Como conta inexistente também figura o perfil do estúdio de tatuagem no qual Rodrigo Fernandes era tatuador e sócio: El Cartel Tatuaria. Antes de fechar o perfil na rede social, o estúdio emitiu uma declaração: “O estúdio El Cartel Tatuaria não compactua com qualquer tipo de incitação à violência contra mulher! Deixando bem claro que o colaborador foi demitido do estúdio, sendo assim não fazendo mais parte do quadro de funcionários. Só para esclarecer os fatos, o colaborador era sócio junto comigo no estúdio! Porém foi cancelada a parceria e o mesmo se retirou do estúdio”, declarou um usuário identificado como @zecatatuador, que ao que tudo indica, é o dono do estúdio.

O sequestro e assassinato da modelo Eliza Salmudio aconteceu em 2010 e o ex-goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e prisão pelo sequestro, cárcere privado, assassinato e ocultação de cadáver. O corpo de Eliza nunca foi encontrado e o filho do casal tem hoje 11 anos e vive com a avó materna, Sonia Moura, que confirmou ao UOL que vai buscar a Justiça sobre o caso: “Isso não vai ficar assim. Vou tomar providência quanto a isso. Além da minha dor, existe a dor do meu neto, que é uma criança de 11 anos que não tem voz ainda, que não tem como defender a mãe”.

O ex-goleiro Bruno Fernandes mora hoje em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde cumpre pena em regime aberto pelo assassinato de Eliza. Apesar de dever cerca de R$ 3 milhões em pensão alimentícia para o filho, ele comprou recentemente um veículo de luxo, um Kia Sorento modelo 2013. A informação é do Jornal Extra.

Leia +

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos