Social

“Aquele ‘mimimi’ todo”: Influenciadora que pediu vacina da Janssen fecha Instagram após repercussão negativa

O perfil de Evelyn Maysa, com mais de 92 mil seguidores no Instagram, foi fechado e agora é mantido em modo privado.

A influenciadora digital Evelyn Maysa (@evelynmaysaa), que virou assunto nas redes sociais após pedir informações sobre a dose única da vacinação contra a Covid-19 para comparecer a um evento, fechou sua conta no Instagram.

Evelyn revelou em seu Instagram que precisava da vacina para conseguir embarcar no cruzeiro do cantor Wesley Safadão. “Eu ia fazer o Navio do Safadão agora e até então, a princípio, não iam exigir vacina e tal. Não tinham falado nada. Só que aí teve uma reunião e o navio percorre águas internacionais e não sei o que, aquele ‘mimimi’ todo. Eles vão exigir a vacina no embarque e eu não tomei a vacina. Eu preciso urgentemente tomar a Janssen”. Veja o vídeo.

A influenciadora confirma que não tomou a primeira dose da vacina e faz um apelo aos seus seguidores que informem postos de vacinação em Itajaí e cidades próximas que disponibilizem a vacina do laboratório Johnson & Johnson, fabricante da vacina de dose única da Janssen.

O perfil de Evelyn Maysa tem mais de 92 mil seguidores no Instagram e, depois da polêmica e repercussão negativa da fala da influenciadora, foi fechado e agora é mantido em modo privado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos