Social

Após posar no funeral do pai, influenciadora diz: “não há nada de errado com o que eu postei”

Jayne Rivera alega ter tido a conta do Instagram deletado após internautas desaprovarem postagem.

Em entrevista à NCB News, a influenciadora digital Jayne Rivera, que mora nos Estados Unidos, disse que “entendeu a recepção negativa” dos seguidores com relação à uma recente postagem. Jayne fez várias fotos em frente ao caixão do seu pai, durante o funeral, que foram postadas no Instagram. Ela acrescentou que as fotos foram tiradas “com as melhores intenções, de uma maneira que meu pai teria aprovado se ele ainda estivesse vivo”.

“Todos lidam com a perda de um ente querido de suas próprias maneiras; alguns são mais tradicionais, enquanto outros podem parecer tabu”, disse ela à NBC News. Nas fotos, ela pode ser vista vestindo um vestido tipo blazer, de ombro único, em diferentes posições próximo ao caixão do pai.

Usuários comentaram a postagem e, mesmo após a desativação da conta, o assunto continuou repercutindo nas redes sociais. Um usuário do Twitter escreveu: “Eu vi isso e não pude acreditar que era real e tive que verificar Insta e é absolutamente real e deixe-me dizer que estou quase terminando com vocês, pessoal”.

Recomendados

Outro usuário escreveu: “Uma “modelo” do Instagram deletou sua conta depois de postar fotos dela mesma posando ao lado do caixão de seu pai. A internet NÃO aprovou”.

Jayne, que também é modelo e tem uma conta no Only Fans, alega ter tido sua conta principal deletada pelo Instagram após a polêmica. “Para mim, tratei a comemoração como se meu pai estivesse bem ao meu lado, posando para a câmera como ele havia feito em várias ocasiões antes”, disse Jayne. Ela insistiu que “não há nada de errado com o que eu postei, e eu mantenho isso”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos