Social

Casa assustadora foi construída com lápides recicladas!

O imóvel foi feito utilizando pedaços de 2200 lápides, fazendo dele o único de seu tipo.

Esta casa foi construída com pedaços de lápides!

Histórias de casas assombradas sempre chamam a atenção por onde são contadas. Esta casa peculiar tem tudo para ser o palco de mais uma destas histórias. O motivo: ela foi construída com pedaços reciclados de 2.200 lápides.

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, o imóvel foi construído na cidade de Petersburgo, Virgínia, EUA, na década de 1930.

Apesar de sua aparência aconchegante e convidativa, com um belo jardim e lindas flores, suas paredes contam uma história completamente diferente. Elas foram construídas utilizando pedras de mármore que marcavam os túmulos dos soldados da União, mortos no cerco a Petersburgo.

Recomendados

Confira também:

As lápides foram utilizadas após um projeto do governo para reciclar objetos de mármore, e compõe parte da casa e da passarela que leva a ela. O material foi disponibilizado uma vez que, na época em questão, o governo não possuía fundos para arcar com sua manutenção.

Os topos da lápide foram colocados no chão enquanto os fundos, parte utilizada na construção da casa, foram leiloados por 45 dólares casa. Na época, o material foi comprado por Oswald Young, que o utilizou na construção da casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos