Social

Veja o momento em que um homem é cercado por tubarões após cair em alto mar

Um YouTuber se viu novamente envolvido em uma situação de sobrevivência enquanto foi cercado por tubarões em alto mar.

Homem é cercado por tubarões após cair de prancha

Brodie Moss é conhecido nas redes sociais como Youngbloods e já realizou diversas gravações em alto mar. No entanto, um de seus últimos vídeos quase deu errado quando ele caiu de sua prancha e foi rapidamente cercado por tubarões.

Conforme publicação realizada pelo The Mirror, o cinegrafista, que já esteve em situações delicadas anteriormente, caiu de sua prancha enquanto praticava Stand up Paddle em alto mar.

Enquanto estava em alto mar, o cinegrafista avistou alguns tubarões ao longe, mas parecia estar confiante de que não seria atacado, uma vez que permanecesse sobre sua prancha. No entanto, ele perde o equilíbrio e cai no mar ficando próximo de um encontro assustador com os animais.

Recomendados

@ybsbrodie

Not really the ideal time to fall of my paddle board in the middle of the ocean while being followed by sharks

♬ original sound - Brodie Moss

O vídeo começa bem, mostrando Brodie avistando os tubarões: “Eles parecem estar prontos para caçar, eu acho que se eu colocasse o meu pé na água, eles iriam até lá”.

Após esta observação, as coisas começaram a dar errado e o homem perde o equilíbrio caindo perto dos animais. Após alguns segundos desesperadores, ele consegue se acalmar e subir novamente na prancha.

Ele caiu no mar e foi cercado por tubarões

Quando estava em segurança, o homem pareceu se acalmar e ignorar a experiência assustadora. “Eu amo tanto esse tipo de coisa”, gritou entusiasmado.

O vídeo, compartilhado por ele no TikTok, conta com quase um milhão de visualizações. Em muitos comentários, os espectadores disseram não ter a mesma capacidade de reação do homem. “Eu teria desmaiado de puro medo e me afogado”.

Confira também:

Brodie é conhecido por explorar as áreas costeiras da Austrália e seus vídeos impressionantes conquistaram muitas pessoas. No entanto, essa não foi a primeira vez em que ele se viu em uma situação de perigo envolvendo tubarões.

Pouco mais de dois anos atrás ele precisou salvar seu cachorro quando o animal saltou no mar próximo aos tubarões. O filhote, Stryda, pulou no oceano durante um passeio, mas não percebeu o perigo a sua volta. “Os tubarões começaram a subir, suas barbatanas caíram e eles se debatiam. Eles começaram a se agitar e foram na direção de Stryda, então eu a agarrei e segurei nas minhas costas enquanto nadava de volta para o barco. Os meninos atrás de mim estavam literalmente se defendendo dos tubarões”, declarou Brodie.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos