logo
Social
/ Reprodução / Pixabay / mark broadhurst / Reprodução / Pixabay / mark broadhurst
Social 14/09/2021

Vídeo mostra desespero que cobra perseguindo rato causou em vendedor dentro de uma loja

Imagens se tornaram virais!

Quando o assunto é susto com animais selvagens, nem mesmo quem trabalha em uma loja está isento de ter experiências do tipo.

De acordo com o portal 20 Minutos, as gravações das câmeras de segurança de um estabelecimento em Madhya Pradesh, na Índia, flagraram uma fuga impressionante de um rato que era perseguido por uma cobra venenosa.

As imagens que se tornaram virais nas redes sociais, mostram como o sossego de um balconista durou pouco quando uma batalha por sobrevivência começou.

Confira a “surpresa” que aparece rapidamente vinda detrás do balcão:

A Índia é lar de diversas cobras venenosas, entre elas a cobra-rei, que se alimenta de pequenos mamíferos, lagartos e pássaros, mas em apenas um bote pode injetar veneno suficiente para matar um elefante, segunda a National Geographic.

Novidade:

Recentemente, uma cobra desta espécie medindo 3 metros de comprimento entrou na casa de uma vila indiana e precisou ser evacuada por uma equipe de bombeiros.

O caso se tornou notícia no Sumsel Tribun News e um vídeo mostrou a força tarefa movida para que o animal fosse capturado sem causar acidentes.