logo
Social
/ Reprodução / Instagram / Reprodução / Instagram
Social 06/09/2021

Vídeo descobre cobras pítons brigando no telhado de uma casa

Já pensou se deparar com esta cena?

Um capturador de cobras teve uma surpresa ao encontrar suas cobras brigando por território no telhado de uma casa em Queensland, na Austrália.

De acordo com o portal Flipboard, a família que morava na casa ouviu alguns barulhos fortes no forro da casa quando decidiu chamar os serviços de um profissional.

A gravação revela os machos travando uma disputa para poder copular com uma terceira píton fêmea que também estava no telhado.

Levando em conta este comportamento, os proprietários da casa tomaram uma decisão sábia; retiraram um dos machos que foi solto na natureza e permitiram que o outro pudesse acasalar.

Confira o vídeo:

Two male snakes fighting in a Morayfield roof over 1 female snake! 😮🐍

This video was captured on 2/9/21 , we were called out to a Morayfield home as the home owners were hearing some bangs going on in the roof, shortly after we conducted a roof inspection, we located the two males fighting, we were able to relocate 1 male snake to at-least stop the fighting, the home owner's were find wit leaving the breeding pair in the roof to do its natural thing! To use this video in a commercial player or in broadcasts, please contact [email protected]

Publicado por Brisbane North Snake Catcher – Josh's Snake Catching en Sábado, 4 de septiembre de 2021

As cobras podem escolher lugares inusitados para se refugiar e outro vídeo que demonstra isso se tornou recentemente.

Confira mais:

Segundo a Socientifica, uma dona de casa do Mato Grosso do Sul levou um grande susto ao encontrar uma cobra jiboia dormindo no vaso de flores da sua casa.

VÍDEO🐍MULHER ENCONTRA JIBOIA DORMINDO EM VASO DE PLANTA Já imaginou ir cuidar das plantas e encontrar uma jiboia dormindo? Pois foi o que aconteceu em Bonito, Mato Grosso do Sul. A dona de casa Rita Pedroso tinha acabado de acordar, quando foi até o jardim, e encontrou a nova inquilina. Apesar do susto, ela, de muito bom humor, gravou toda a cena e postou nas redes sociais. A cobra ficou dormindo em um vaso de flores até a chegada da polícia.

Publicado por Rádio Aranãs en Jueves, 2 de septiembre de 2021

“Umas outras cinco cobras já entraram aqui, moro perto da reserva. Com esta, desta vez, é a sexta. Até uma sucuri já achamos no banheiro da piscina. Eu convivo muito bem com a natureza, amo, mas tenho medo”, disse Rita Pedroso que fez a descoberta no quintal.