logo
Social
Representação / Image by rawpixel.comRepresentação / Image by rawpixel.com
Social 09/09/2021

Homem recebe um bilhete enviado por seu vizinho após ouvir música alta

Ele afirmou ter recebido a mensagem solicitando um momento para “discutir sobre sua música”.

Casos envolvendo brigas de vizinhos se tornaram cada vez mais frequentes durante a pandemia. Quando um homem recebeu um bilhete enviado por seu vizinho com a mensagem “gostaria de falar sobre a sua música”, ele já começou a se preparar para a discussão que viria a seguir.

No entanto, segundo publicação do The Mirror, os motivos pelo qual o homem acreditava ter recebido a mensagem mostraram ser bem diferentes da razão pela qual seu vizinho enviou o bilhete.

Em sua conta do Twitter, o usuário @Binhcao postou a foto da mensagem com a seguinte legenda: “Acabei de receber o oposto de uma reclamação de ruído”.

Na mensagem, é possível ver que o vizinho realmente apreciou o gosto musical do homem. “Caro vizinho. Moro na casa ao lado e gostaria de falar sobre sua música. 1- Aumente o som. Não estou brincando. Você toca bem! 2- Me fale o nome das músicas! Preciso delas na minha playlist. 3- Não estou sendo irônico nem nada, gostei muito das músicas que você toca desde que se mudou”.

Confira também:

A carta ainda veio assinada a mão, com um pedido para que o homem enviasse algumas músicas ao vizinho.

Bilhete enviado por vizinho viraliza no Twitter

A postagem de @Binhcao já acumula mais de 500 mil curtidas e foi compartilhada mais de 32 mil vezes.

No entanto, muitos dos usuários reclamaram de um “pequeno erro do homem”: “Espere aí, você não pode postar isso sem um link para a playlist! Preciso saber o que seu vizinho está ouvindo!”. Comentou um usuário.

Atendendo aos pedidos, o homem decidiu postar o link para sua playlist no Spotify, contendo mais de 100 músicas.

“Aqui está a lista de reprodução que fiz, inspirada pelo meu vizinho e por todos os vizinhos calmos por aí”, disse o jovem.