logo
Social
Representação / Imagem de Helen Antill por Pixabay Representação / Imagem de Helen Antill por Pixabay
Social 06/09/2021

Mulheres são filmadas brigando na balsa do Magic Kingdom no Walt Disney World

As imagens da briga foram capturadas por outras pessoas que aproveitavam o passeio de balsa.

Duas mulheres foram filmadas brigando durante um passeio de balsa no Magic Kingdom em Orlando. A gravação, que foi compartilhada no Instagram, começou depois que a briga já tinha iniciado.

Segundo reportagem do Daily Mail, nas imagens é possível ver uma mulher perseguindo outra perto de um casal com seus dois filhos. As famílias que também estavam embarcadas na balsa se protegeram enquanto as mulheres trocavam gritos.

O motivo da briga não ficou claro, mas um usuário do Twitter alegou que os ânimos se exaltaram durante a última balsa que levava os visitantes de volta ao parque. Enquanto as mulheres gritam, é possível ver na imagem uma criança visivelmente horrorizada.

Pouco tempo depois, outra briga, mais violenta, começou. Uma jovem bateu violentamente em uma garota que estava arrumando a mochila. A garota atacada, por sua vez, revidou desferindo golpes utilizando a mochila para agredir a mulher.

Neste momento, uma das mulheres envolvidas na primeira confusão tentou se aproximar das mulheres que se agrediam para separá-las.

Briga em atração do Magic Kingdom foi compartilhada nas redes sociais

Conforme a confusão se desenrolava, espectadores espantados tentavam se afastar.

O vídeo foi originalmente compartilhado pela usuária Anna Chisam em seu Instagram. A publicação foi replicada em diversas redes sociais. No Twitter, o registro compartilhado pelo usuário @ anthraxxx781 já conta com mais de 8.000 visualizações.

Usuários comentaram sobre o ocorrido: “O que está acontecendo na Disney? Por que a garota de máscara levou um soco? Ela com certeza não esperava por isso”, disse um usuário.

“Horrível ver aquela pobre menininha parada no meio de tudo isso, parecendo tão assustada. Vergonhoso!”, declarou outro.

A balsa em que ocorreu a confusão leva os visitantes pela Lagoa dos Sete Mares até o Magic Kingdom, e conta com a presença de seguranças do parque. A causa da briga ainda é desconhecida, mas soube-se que esse não foi o único incidente registrado no parque neste final de semana.

Confira também:

Confira também:

No sábado a Ilha Tom Sawyer foi supostamente fechada e evacuada perto das 18 horas, quando os visitantes alegaram ter visto um homem com uma machadinha e roupa camuflada. Outros alegaram que o machado era um objeto cenográfico removido de uma das atrações por um adolescente, que foi preso.

Não foram divulgados mais detalhes sobre os incidentes.