Social

Reação de mãe ao receber presente surpreende suas filhas; assista ao vídeo

Ela ganhou um par de Louboutins como presente pelo seu 50º aniversário, mas não ficou muito feliz.

reação de mãe

Uma mãe, que comemorava seu 50º aniversário, foi surpreendida pelas suas filhas. Ela foi filmada enquanto abria uma embalagem de presente, que continha um par de Louboutins. O registro viralizou na internet depois que a mulher não conseguiu esconder seus sentimentos ao ver o presente.

Conforme divulgado pelo The Mirror, ela recebeu diversos elogios por sua reação completamente sincera. Ela disse exatamente o que pensava sobre o sapato.

Na gravação é possível ouvir a mulher dizendo: “Me sinto muito mimada, é lindo. Obrigada. É uma sensação muito especial, vocês tornaram esse dia muito especial”.

Recomendados

Neste momento, os filhos entregam a ela uma caixa de presente. Ao abrir a embalagem ela encontra a marca “Net-a-Porter” e faz uma observação sobre o valor do presente ser “caro”. Ela continua repetindo que se sente “especial” e que graças a seus filhos esta data era extremamente marcante.

Ela grita de surpresa ao desamarrar a caixa: “Oh meu Deus! Louboutins!”, diz a mãe enquanto remove a embalagem para revelar os sapatos por baixo. Neste momento, o clima da festa muda completamente.

Reação sincera de mãe ao ganhar presente viralizou

Após tirar os sapatos da caixa a expressão no rosto da mulher muda completamente. Ela simplesmente diz “não” enquanto sua filha pergunta: “Você não gosta deles mãe?” e ela repete a resposta.

Os filhos a avisaram de que têm a nota de compra do presente antes de ela acrescentar que achou os sapatos “horríveis”, seguido de um pedido de desculpas as suas filhas.

Confira também:

  1. Mulher faz descoberta impressionante sobre cachorrinha resgatada
  2. Criança corta dinheiro de verdade para usar o rosto da Rainha em suas bonecas
  3. Vídeo: homem resolve experimentar as sensações de uma gravidez
  4. Filho descreve o que pai fazia no banheiro em um bilhete escrito na conta do restaurante

A legenda do vídeo diz “Normalize ser honesto com quem te presenteia”. No momento, o vídeo conta com mais de seis milhões de visualizações e 18.000 comentários.

Muitos dos comentários elogiaram a postura extremamente honesta da mulher: “Adoro que ela tenha sido totalmente honesta! Apesar de tudo ela foi tão doce”. Outro comentário ressaltou que uma reação assim demonstra “quanto amor e respeito existe entre esta família”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos