Social

Mulher faz descoberta impressionante sobre cachorrinha resgatada

A protetora, que resgata buldogues americanos, viralizou nas redes sociais depois de descobrir uma particularidade sobre um dos filhotes.

Cachorrinha tem 5 patas

Chanel, uma filhote de buldogue, recebeu este nome após seus fãs nas redes sociais decidirem prestar uma homenagem ao famoso perfume Chanel nº5. A escolha peculiar foi feita depois que uma descoberta impressionante foi feita sobre a cachorrinha: ela possui 5 patas.

Conforme notícia divulgada pelo The Mirror, os cuidadores de Chanel são especialistas no resgate de animais de sua raça. O lar temporário é fornecido pelo Norcal Bullybread Rescue (@norcal_bullybread_rescue no TikTok), na cidade de Sacramento, Califórnia.

A conta do TikTok diverte os seguidores postando atualizações sobre a cachorrinha e respondendo perguntas sobre sua pata adicional. Como a quinta pata está presa próximo a cauda, muitos a confundem com um segundo rabo.

Recomendados

Especialistas confirmaram se tratar de uma quinta perna, com estrutura óssea e três pequenos dedos. Em um dos vídeos sobre a pequena Chanel, o cuidador fala: “Este cachorrinho foi entregue a nós por meio de um consultório veterinário, então não sabemos que são seus donos ou pais. Foi confirmado que ela tem cinco pernas”.

Cachorrinha com cinco patas virou a sensação do TikTok

A confirmação de que Chanel possui 5 patas veio após um exame físico do veterinário. “A confirmação foi feita pelo nosso veterinário. Isso é um osso que se chama tarso e é o osso do tornozelo de um cachorro. Então Chanel tem 5 patas, seu rabo está bem aqui e é claro que ela é adorável”.

Um outro vídeo publicado pelo abrigo explica que Chanel ainda não movimenta a quinta pata. Eles estão procurando a opinião dos melhores cirurgiões de pet da região para definir como proceder com a situação do filhote.

Confira também:

  1. Criança corta dinheiro de verdade para usar o rosto da Rainha em suas bonecas
  2. Filho descreve o que pai fazia no banheiro em um bilhete escrito na conta do restaurante
  3. Robô aspirador detecta cachorro preguiçoso que não se move enquanto ele limpa
  4. Papagaio encontrado em estação faz anúncios no metrô

O vídeo mais recente da pequena Chanel possui mais de oito milhões de visualizações e 1.7 milhões de curtidas. As mensagens dos comentários são repletas de amor e carinho.

Um dos comentários foi feito por uma mãe que disse: “Meu filho de cinco anos ficou muito feliz em assistir esse vídeo. Ele nasceu com seis dedos nas mãos e nos pés e disse que este cachorrinho é especial assim como ele”.

A pequena Chanel permanece no abrigo, mas muitos usuários desejam adotá-la.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos