Social

Papagaio encontrado em estação faz anúncios no metrô

Um papagaio de estimação fugiu de casa e foi encontrado fazendo anúncios de segurança em uma estação de metrô.

Papagaio

Gray, um papagaio cinza de dois anos, foi encontrado na estação de metrô Waterloo, em Londres, após fugir de casa. Após voltar para casa ele faz questão de relembrar sua família de “manter-se a esquerda” nas escadas além de assobiar como se fosse um trem passando nos trilhos.

Conforme noticiado pelo Metro UK, enquanto Karlene, seu marido e filhos tomavam chá na cozinha, Gray aproveitou uma porta aberta e voou para o quintal. Ele se empoleirou em uma árvore e não entrou para casa mesmo após a família oferecer comida.

Como o pássaro estava em seu quintal, os donos não se preocuparam até que ele se assustou com outro pássaro e desapareceu. A família publicou sobre o papagaio perdido no Facebook e passou dois dias a sua procura.

Recomendados

No domingo, a família se surpreendeu após ver Gray em uma publicação realizada na página do Twitter da Polícia de Transporte Britânica. “Tuíte urgente! Os policiais encontraram um papagaio desaparecido na estação de Waterloo. Se este papagaio é seu ou você conhece alguém que perdeu o dele, por favor, entre em contato o mais rápido possível”.

Papagaio ficou amigo dos policiais que o encontraram

Segundo Karlene, tutora de Gray, o papagaio se tornou um grande amigo dos oficiais que o encontraram. “Ficamos em choque com o local onde ele estava, mas eu soube que era ele assim que vi a foto graças a algumas marcas bastante distintas”.

Confira também:

  1. Mulher fica indignada com pedido de proprietária do Airbnb
  2. ‘Namorada morta’ aparece durante o encontro de casal
  3. Robô aspirador detecta cachorro preguiçoso que não se move enquanto ele limpa
  4. Casal é flagrado fazendo sexo em ponto turístico na Austrália

Antes de ser pego por sua família o papagaio passou a noite em um abrigo para aves. Segundo sua tutora ele estava com uma aparência um pouco desajeitada. Algumas penas estavam fora do lugar, mas não foram identificados machucados.

Ela ainda comentou que o animal permanece muito falante. “Ele está falando e conversando. Está de volta a seu estado normal e eu não poderia pedir mais. Mas ele faz o barulho do metrô e algumas vezes continua nos dizendo para ‘manter a esquerda’”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos