Social

Criança que brincava em estátua de dinossauro faz achado sinistro dentro dela

A polícia foi chamada imediatamente!

Uma descoberta chocante se tornou notícia no último sábado (22). Um pai e uma criança acabaram encontrando um cadáver de um homem dentro de uma estátua de dinossauro em um parque infantil em Barcelona, na Espanha.

De acordo com o Infobae, os dois brincavam ao lado da figura quando de repente perceberam que parecia haver algo estranho na perna da estrutura e lembrava o corpo de uma pessoa, que podia ser avistado a partir de uma fresta.

A polícia só conseguiu retirar o cadáver com a ajuda do corpo de bombeiros que realizou uma perfuração na perna da estátua.

Recomendados

Confira mais:

  1. Vídeo que mostra idosa ganhando batalha contra cobra venenosa se torna viral nas redes sociais
  2. Vídeo mostra encontro de youtuber com grande Cobra do Mar extremamente venenosa
  3. Sobrenatural: Médicos compartilham relatos de dar medo no Twitter
  4. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 24 a 28 de maio de 2021

Segundo informações da mídia local, o corpo pertence a um homem de 39 anos de nacionalidade espanhola que estava desaparecido. Acredita-se que o homem tenha se infiltrado na escultura de dinossauro em busca de refúgio para passar a noite na rua.

Ainda não se sabe como o homem ficou preso ou o que exatamente causou sua morte. É possível, dizem as autoridades, que ele tenha deixado cair um objeto pessoal e tenha ficado preso com a face para baixo ao tentar recuperá-lo.

Até agora, sua morte não é considerada de origem criminosa e os resultados da autópsia são aguardados.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos