Social

Vídeo que mostra idosa ganhando batalha contra cobra venenosa se torna viral nas redes sociais

Parecia que estava lidando com um animal inofensivo!

O vídeo que mostra uma indiana ganhando uma batalha contra uma cobra venenosa sem fazer esforços voltou a se tornar viral nas redes sociais recentemente. Nas imagens, é possível ver como a idosa se desfaz do réptil com as próprias mãos como se tivesse lidando com um animal inofensivo.

De acordo com o portal de notícias East Cost Radio, um familiar enviou o vídeo dizendo que “esta é a maneira tradicional de lidar com uma cobra”.

Confira o vídeo:

A Índia é habitat de uma das cobras venenosas do planeta, a cobra-rei, que pode matar até 20 pessoas apenas com uma picada que possui uma quantidade potente de neurotoxinas que causam  parada respiratória e insuficiência cardíaca.

Confira mais:

  1. VÍDEO: Mulher se desespera com cobra venenosa e usa aspirador de pó para se defender
  2. VÍDEO: Casal encontra cobra venenosa em alface que comprou no supermercado
  3. A verdadeira história por trás do vídeo que mostra cobra perseguindo ave
  4. Vídeo mostra cobra emitindo som que parece latido ao ser capturada
  5. Encontram píton que engoliu uma mulher na Indonésia

Além de ser carnívoro e se alimentar de outras espécies de cobras, este animal pode levantar até um terço de seu corpo do chão e ainda avançar para atacar.

Em 2019, outra mulher indiana de 60 anos se tornou notícia por capturar cobras e protagonizar vídeos do tipo. Vidya Raju, que é esposa de um oficial da marinha, aparece enfrentando pítons de 20 kg.

Ela é reconhecida em Kochi, no sudeste da Índia, por resgatar animais selvagens com as próprias mãos. Segundo o India Tv News, ela já realizou mais de mil capturas de cobras no local.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos