Pedro Eduardo, como era identificado o lutador de jiu-jitsu de 29 anos, foi morto a tiros na manhã do último sábado (13), na frente da própria casa. De acordo com informações do portal g1, a vítima foi assassinada no Bairro Vila Peri, em Fortaleza.
ANÚNCIO
Pedro teria saída para uma festa na noite anterior, segundo o relato dos amigos. A vítima foi deixada em casa por um deles cerca de 1h30, na madrugada. Ao longo do amanhecer, a mãe do rapaz o viu usando o celular e depois saindo em sua motocicleta.
De acordo com o g1, Pedro foi assassinado na rua de casa, a alguns quarteirões de distância de seu lar. Durante o crime, seus pertences, incluindo a moto e o celular, foram levados.
Os amigos relataram que o lutador passou o mês à frente de uma organização de uma ação solidária, visando a doação de alimentos a ser operada no dia de sua morte.
Segundo informações da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Civil segue investigando o ocorrido.
Leia mais uma notícia:
Técnica de enfermagem é condenada por tentar matar 11 bebês em 2009
Vanessa Pedroso Cordeiro, técnica de enfermagem suspeita de tentar matar 11 recém-nascidos em 2009 no Rio Grande do Sul, foi condenada a 51 anos e 8 meses de prisão em regime inicial fechado. Segundo informações do Ministério Público (MP), os crimes aconteceram quando a mulher, hoje com 40 anos, trabalhava em um hospital em Canas, região metropolitana de Porto Alegre. O julgamento terminou na madrugada da ultima sexta-feira (12).
Ainda segundo a denúncia do MP, a suspeita administrava medicamentos controlados e sem ordem médica, incluindo morfina, com o risco de matar os recém-nascidos. Entenda o caso completo clicando neste link!