Julia Wendell, que se tornou notícia após pensar ser Madeleine McCann, está em uma situação delicada após ser denunciada à polícia por sua ex-representante, a investigadora Fia Johansson.
ANÚNCIO
Ela usou as redes sociais para mostrar que diferente de rumores, ela está em sua casa sem nenhum tipo de tornozeleira eletrônica e ao lado do namorado.
De acordo com o The Sun, a polícia aprendeu um aparelho celular que era de Julia com imagens explícitas de crianças e falam de evidências de que ela estava encorajando meninas a entrar em plataformas de sexo”.
Fia afirma que as investigações continuam, enquanto Julia defende a inocência e revela que irá em busca de esclarecer a verdade.
“Precisava fazer uma pequena pausa de tudo isso, estou lidando com coisas muito difíceis (não só ódio e ameaças de morte. Eu não vou publicar aqui muitas informações para ter certeza de que não vou colocar eu e algumas outras pessoas em perigo. A razão pela qual estou escrevendo este post agora é porque eu quero que você saiba que não acabou e todos irão descobrir qual é a verdade”, escreveu também em seu Instagram.
Fontes dizem que atualmente Julia está morando com o pai na Polônia.
Confira também:
ANÚNCIO
Caso ‘Madeleine McCann alemã’ investiga boneca sexual infantil encontrada em porão de pedófilo
Mudança brusca no caso Madeleine McCann gera revolta: “Querem tirar vantagem”
Principal suspeito por desaparecimento de Madeleine McCann pode ser liberado da acusação
Não sou pedófila: Jovem que diz ser Madeleine McCann se defende, mas é banida mesmo assim
Detalhe que foi mencionado por mãe Madeleine McCann é o maior arrependimento da sua vida