Foco

Turista mostra órgão genital para garçonete e vai preso no Rio Grande do Norte

Cena foi flagrada por câmeras de segurança da lanchonete

Turista mostra órgão genital para garçonete e é preso

Um turista norte-americano foi preso na praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, após mostrar seu órgão genital para a garçonete de uma lanchonete. A cena foi flagrada por câmeras de segurança do local.

Nas imagens, é possível ver que o homem, de 55 anos, abre o zíper da bermuda e mostra o pênis em dois momentos diferentes, sempre que a funcionária se aproxima da mesa em que está sentado para servi-lo.

Percebendo a atitude do turista, a garçonete comunicou a administração do estabelecimento, que, por sua vez, acionou a PM (Polícia Militar). Ele foi contido até a chegada das autoridades.

O homem que mostrou o órgão genital foi preso em flagrante na quarta-feira passada (13) e conduzido à Delegacia da Praia de Pipa. Ele foi autuado por importunação sexual. No dia seguinte ao crime, porém, foi solto após sua defesa pedir o relaxamento da prisão.

O caso segue sendo investigado pela 103ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul. O suspeito vai aguardar o julgamento em liberdade.

Crime em restaurante no Centro de São Paulo

Criminosos invadiram um restaurante no Centro de São Paulo na noite da última segunda-feira (18). Clientes e funcionários foram feitos reféns e dois bandidos acabaram baleados.

Bandidos invadem restaurante em São Paulo

Quatro homens armados entraram no estabelecimento, no Bom Retiro, por volta das 19h30. Segundo reportagem da TV Globo, um dos clientes, que tinha porte de arma, reagiu e baleou dois suspeitos. Um terceiro criminoso conseguiu fugir e o quarto manteve clientes e funcionários como reféns.

O local foi cercado pela polícia, e o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi chamado para negociar. As tratativas duraram cerca de uma hora e meia até que os reféns fossem libertados.

O criminoso foi encaminhado ao 77º Distrito Policial da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos