Foco

A verdade sobre caixão encontrado fora de cemitério e que espantou moradores de SC

Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) se pronunciou e esclareceu fato

A verdade sobre caixão encontrado fora de cemitério e que espantou moradores de SC
A verdade sobre caixão encontrado fora de cemitério e que espantou moradores de SC Reprodução

Moradores do município de Blumenau, estado de Santa Catarina, foram surpreendidos recentemente por um caixão encontrado às margens do Cemitério Municipal da Rua Bahia, situação que gerou desespero e curiosidade às pessoas que passavam pelo local.

ANÚNCIO

Nas redes, imagens mostraram o caixão, que estava em cima da calçada e coberto por uma lona azul, e foi reforçado por uma corda, fato que despertou curiosidade dos transeuntes para saber o que de fato acontecia.

Através de declaração por assessoria de imprensa, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) esclareceu o fato e disse que o homem falecido não era de do município de Blumenau, mas sim de Florianópolis, e que estava em um presídio quando veio a óbito. A pasta reforçou que a família havia comprado um caixão fora das dimensões recomendadas e por isso apresentava tal situação [de não ser enterrado].

Recomendados

Por fim, diante de tal cenário, a família teria aceito o acordo para que o caixão ficasse de tal forma, até a manhã deste domingo (1), quando uma cova maior seria providenciada.

(Com O Município Blumenau).

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E SIGA LENDO ESTAS NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias