Foco

Morador de rua flagrado por marido com esposa no carro diz que não houve estupro

Espancado pelo marido, ele quebrou uma costela e teve um edema no olho

O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, concedeu sua primeira entrevista desde que foi flagrado com a esposa do personal trainer Eduardo Alves fazendo sexo em um carro estacionado na rua na cidade de Planaltina, no Distrito Federal e negou a versão do marido de que tenha cometido estupro. A entrevista foi feita pelo site Metropoles.

As imagens do flagrante e da agressão física que sofreu foram gravadas por uma câmera de segurança e tomaram conta das redes sociais. Nelas, é possível ver ele fugindo pelado do carro e sendo alcançado e derrubado pelo marido a socos e pontapés, enquanto ao fundo a mulher se veste e sai de dentro do carro.

Após quatorze dias do ocorrido e já recuperado dos ferimentos que sofre, principalmente na região do rosto e da cabeça, ele contou que naquele dia estava deitado na calçada, onde dorme, quando a mulher parou o carro e o convidou a entrar, perguntando se ele queria ‘namorar com ela’. Ele disse que não tinha tomado banho e não tinha dinheiro para levá-la a um hotel. ‘Pode ser no meu carro’”, elas respondeu.

Recomendados

Ele rebateu as acusações do personal trainer de que ele teria estuprado a mulher: “Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso. Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso”, disse.

LEIA TAMBÉM: Jovem saca arma da bolsa e aponta para cabeça de aluna na porta da escola

Ele disse ainda que só ficou sabendo que ela era casada quando deu entrada no hospital e que quando o marido chegou, pensou que fosse uma retaliação por ter testemunhado um motorista arrastando uma mulher em um carro na região.

Em função do espancamento, o morador de rua teve uma costela quebrada e ficou com um edema em um dos olhos, mas apesar dos ferimentos, disse que não se arrepende de nada.

MENSAGEM DIVINA

Sandra, a mulher  flagrada com um morador de rua dentro do carro fazendo sexo disse as um pastor que havia recebido uma mensagem de Deus, que seu ato era uma ‘missão espiritual’ e confirmou que o sexo com o morador de rua foi consensual.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos