Foco

Estudante universitária é encontrada morta na Bahia; três são presos suspeitos do feminicídio

Entre os detidos está o ex-namorado da jovem de 19 anos.

Estudante Sashira Camilly Cunha Silva foi encontrada morta na Bahia

A estudante universitária Sashira Camilly Cunha Silva, de 19 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (16) no município de Planalto, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram presas suspeitas pelo crime, incluindo o ex-namorado da vítima.

De acordo com a investigação, Sashira estava desaparecida há alguns dias e era procurada por familiares. No entanto, na madrugada desta quinta-feira, o ex-namorado da jovem compareceu à sede da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), acompanhado por uma advogada, e disse que esfaqueou a vítima, mas não conseguiu terminar a execução. Assim, teve ajuda de outras duas pessoas.

Leia também:

  1. Homem embriagado é preso por transportar a filha de 3 anos dentro de mala, no Maranhão
  2. Polícia liberta paraguaio que era mantido acorrentado pelo pescoço em cativeiro em São Paulo
  3. Saiba como trio de amigos planejou morte de garota de 18 anos em Goiás
  4. Polícia apreende carga de 6,8 mil óculos piratas do Paraguai
  5. VÍDEO: idosa desmaia ao volante e invade loja de carros

Durante a manhã, uma equipe da Deam foi até a casa dos demais suspeitos de envolvimento no caso, em Vitória da Conquista, e acabaram encontrando o corpo da jovem no local indicado por eles, na cidade de Planalto.

Recomendados

Ainda segundo a polícia, o caso foi registrado como feminicídio. Os três presos seguem sob custódia, à disposição da Justiça.

Luto

Sashira cursava Engenharia Civil na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor). Nesta quinta-feira, a instituição divulgou uma nota lamentando a morte da universitária.

«É com imenso pesar que a FAINOR informa o falecimento da estudante do curso de Engenharia Civil da Faculdade, Sashira Camilly Cunha Silva. Toda a comunidade FAINOR se solidariza com a família e amigos de Sashira, neste momento de dor e luto», diz o texto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos