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Vivo abre 60 vagas para gerentes de negócios em São Paulo

A empresa oferece uma série de benefícios, como vale refeição, transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida

A Vivo abriu processo seletivo para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas. Ao todo, 60 vagas estão disponíveis em São Paulo para os cargos de gerente de negócios.

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As responsabilidades são as seguintes:

  1. Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos, apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais;
  2. Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado;
  3. Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados;
  4. ​Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.
  5. Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;​
  6. Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.

Segundo a gigante da telefonia, as qualificações desejadas para ocupar as vagas são:

  1. Domínio do pacote Office;
  2. Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
  3. Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
  4. Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
  5. Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
  6. Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;
  7. Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
  8. Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
  9. Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.

A empresa oferece uma série de benefícios, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone. Além disso, destaca-se o Programa de Desenvolvimento Educacional, que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online.

Os interessados podem se inscrever pelo link. Boa sorte!

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