Foco

SP: Posto no Terminal Cidade Tiradentes vacina contra covid-19

Foto: Reprodução

Um posto montado no Terminal Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, estará vacinando passageiros contra covid-19 até 17h desta quinta-feira.

ANÚNCIO

Podem se vacinar moradores da Capital que tenham entre 12 e 15 anos e sejam portadores de comorbidade ou deficiência, gestantes, puérperas ou  qualquer pessoa maior de 18 anos que necessite tomar a primeira ou a segunda dose.

Quem tiver dúvidas sobre as comorbidades que habilitam a vacinação, basta checar no site da Secretaria Municipal de Saúde, o Vacina Sampa.

Recomendados

A ação é encabeçada pelas equipes das Unidades de Vigilância em Saúde (UVIS) da zona leste.

LEIA TAMBÉM:

  1. Lotofácil não saiu para nenhum apostador
  2. Preso por agredir a ex-mulher, DJ Ivis tem novo pedido de habeas corpus negado pela Justiça
  3. Mulher é morta a facadas na frente do filho após se recusar a fazer sexo com suspeito, aponta MP

DEMAIS POSTOS

Todos os postos da cidade de São Paulo continuam seguindo o calendário de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde e nesta quinta-feira imunizam jovens entre 12 e 17 anos com comorbidades ou deficiência definitiva, grávidas e puérperas

O público menor de idade está sendo imunizado com a vacina da Pfizer, a única aprovada pela Anvisa para pessoas com menos de 18 anos.

Para se vacinar, o jovem deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis. Na ausência dos mesmos, o menor deve estar na companhia de um adulto com uma autorização escrita dos responsáveis.

Os portadores de comorbidades ou deficiências deverão apresentar um laudo médico que indique a deficiência ou relatório que aponte a comorbidade, bem como receita ou exames médicos.

Tags

Últimas Notícias