Foco

Covid-19: São Paulo vacina público com 28 anos nesta segunda e terça-feira

As Unidades de Saúde (UBS), postos e megapostos de São Paulo vacinam nesta segunda e terça-feira a população na faixa etária de 28 anos contra covid-19, um público estimado em 145 mil pessoas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde.

Na quarta-feira, começa a imunização dos moradores da cidade com 27 anos e na quinta, a faixa de 26 anos, de acordo com cronograma da Prefeitura.

Estarão sendo vacinados, também, nesta semana o público de faixas anteriores que perderam a segunda o dia de vacinação e as pessoas que precisam tomar a segunda dose da vacina contra covid-19.

LEIA TAMBÉM:

  1. Google Brasil abre processo seletivo de estágio para pessoas negras
  2. Vôlei: Brasil vence Quênia e pega o Comitê Russo nas quartas em Tóquio
  3. Casas de show são autuadas por aglomeração em São Paulo
  4. Autorização de viagem para menores de 16 anos poderá ser feita online

Comprovante de residência

Todos os postos exigem do candidato à vacina a apresentação de comprovante de residência da cidade de São Paulo, documento de identidade, de preferência o CPF, e o cartão do SUS. Se o comprovante estiver no nome de algum parente, será necessário apresentar documento que comprove o parentesco.

De Olho na Fila

Para evitar aglomerações e filas na frente dos postos de saúde da Capital, a prefeitura lançou o site De Olho na Fila, onde o morador pode ver em tempo real a situação dos postos de vacinação e, com isso, escolher o melhor momento para se vacinar.

Vacina Já

Outro procedimento que visa melhorar e agilizar o atendimento na hora da vacinação é o pré-cadastro no site do Vacina Já. Basta preencher com seu nome, endereço, CPF e número do telefone.

Veja todos os endereços dos postos de na página Vacina Sampa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos