logo
/ Divulgação/Governo de São Paulo / Divulgação/Governo de São Paulo
Foco 15/07/2021

Covid-19: pessoas com 36 anos já podem se vacinar em São Paulo

Por : Metro World News

A partir desta quinta-feira, moradores de São Paulo com 36 anos já podem procurar os postos de vacinação na cidade para se imunizarem contra a covid-19. O público é estimado em 152 mil pessoas.

Além do grupo de 36 anos, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão recebendo também pessoas que grupos anteriores que perderam a data de vacinação e aqueles que tomaram somente a primeira dose.

Por determinação da Secretaria Municipal de Saúde, todas as pessoas que forem se vacinar na cidade deverão apresentar comprovante de residência da cidade de São Paulo, um documento de identificação, de preferência o CPF e o cartão do SUS. Caso o comprovante de residência esteja em nome de terceiros, será necessário apresentar documento que comprove parentesco.

LEIA TAMBÉM:

Antes de se dirigir ao posto, o morador deve acessar o site Vacina Já e realizar o pré-cadastro com nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.

Para evitar filas e aglomerações, a administração municipal criou o site De Olho na Fila, onde o morador pode conferir a situação dos postos e escolher o melhor horário para se vacinar.

As UBS e AMAS/UBS funcionam das 7h às 19h e os Megapostos, Drive-thrus e farmácias entre 8h e 17,

Confira os endereços dos postos de vacinação em São Paulo