Foco

Último vídeo mostra Lázaro Barbosa vivo saindo de mata antes de confronto com a polícia

Foragido foi baleado pela polícia nesta segunda-feira.

Após 20 dias de buscas incessantes, Lázaro Barbosa, conhecido como o “serial killer do DF” morreu baleado em um confronto com a polícia em Águas Lindas (GO), nesta segunda-feira (28/06). O corpo do homem de 32 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia (GO).

De acordo com o Douglas Protázio, fundador do Diário de Ceilândia, uma câmera de segurança capturou o último vídeo de Lázaro Barbosa vivo saindo de uma e mata, às 20h25 do último domingo (27/06).

Imagens do corpo de Lázaro circulam pela Internet e foram avaliadas pelo perito Nelson Massini, professor titular de Medicina Legal da UERJ, que identificou mais de 20 disparos, possivelmente todos efetuados a distância em regiões do tórax e cabeça, segundo o portal Extra.

É importante recordar que apenas o laudo oficial poderá apontar exatamente o número de vezes que o foragido foi alvejado.

Confira mais:

  1. Vídeo mostra momento em que a polícia encontra reféns de serial killer do DF na mata
  2. Vídeo mostra como ficou última casa invadida por serial killer do DF     
  3. Vídeo revela detalhes do confronto com Serial Killer do DF

Uma tia de Lázaro, moradora de Barra do Mendes, cidade natal do criminoso, contou que soube da morte do sobrinho pela televisão.

“A gente já sabia o final dele, depois de tudo isso, mas a gente fica abalada do mesmo jeito. Ele aprontou muito, cometeu crimes, mas é do nosso sangue. Em um momento da vida ele foi uma pessoa querida, então a gente sente”, disse em entrevista ao G1.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos