Foco

Doria posta foto com filtro de jacaré após receber CoronaVac em São Paulo

Governador de São Paulo ironizou fala do presidente Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), postou em ser perfil no Instagram uma foto utilizando filtro de jacaré após receber a primeira dose da CoronaVac, vacina contra a covid-19 produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, na última sexta-feira (dia 7).

Leia também:

Mega-Sena pode pagar R$ 20 milhões neste sábado

Três pessoas dividem prêmio da Lotofácil; veja de onde são as apostas

«Esperei minha vez, entrei na fila do posto de saúde e fui vacinado aos 63 anos. E não virei jacaré kkk», escreveu Doria, satirizando uma fala do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre tomar o imunizante e virar o animal.

A postagem já teve mais de 95 mil curtidas desde ontem.

Doria foi vacinado pela primeira pessoa imunizada contra a doença no Brasil, a enfermeira Mônica Calazans. Ele enalteceu o fato de ter tomado a CoronaVac.

O governador chegou ao Centro de Saúde I “Doutor Victor Araújo Homem de Mello”, em Pinheiros, Zona Oeste da Capital, por volta das 16h. Ele estava acompanhado da primeira-dama, Bia Doria, e do secretário da Saúde, Jean Gorinchteyn.

Doria tem 63 anos. A vacinação para a sua faixa etária começou em 29 de abril. Ele disse ter tomado a vacina da gripe influenza do final do mês passado e, por isso, aguardava o intervalo necessário. Sua esposa, que tem 60 anos, também foi imunizada contra a covid-19.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos