Estilo de Vida

Perfumes femininos para você utilizar como assinatura

Veja três fragrâncias agradáveis que são indicadas para o uso diário

Fragrância laranja

Você o que é ‘perfume assinatura’? O nome é dado às fragrâncias que podem ser utilizadas em qualquer momento e que muitas pessoas costumam utilizar no dia-a-dia, se tornando um ‘aroma registrado’.

Não são todos os perfumes que cabem nessa categoria, já que aromas mais fortes ou ideais para certas temperaturas não tão tão indicados, e sim aromas mais suaves e agradáveis. Se você quer descobrir quais perfumes mais indicados para usar como assinatura, veja a lista a seguir.

Wild Rose - Mahogany

Como o nome já diz, um perfume repleto de notas de rosas e outras flores.

Recomendados

As notas de topo são Pera, Pimenta Rosa e Bergamota. As notas de coração são Rosa Turca, Rosa de Maio, Gerânio e Lírio-do-Vale e as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Baunilha.

Ana Furtado - Jequiti

O perfume nacional Ana Furtado lembra o clássico importado Miss Dior, com um aroma de fundo maduro e vintage, que geralmente agrada as mulheres mais velhas.

LEIA TAMBÉM: 7 perfumes masculinos nacionais para você conhecer em 2023

As notas de topo são Frutas Vermelhas, Bergamota e Toranja. As notas de coração são Rosa, Jasmim Sambac e Frésia e as notas de fundo são Patchouli, Baunilha e Vetiver.

Botica 214 Peônia & Apricot - O Boticário

Um perfume floral frutado, com aroma fresco e levemente adocicado. Além disso, possui ótima fixação e projeção.

As notas de topo são Damasco, Flor de Maçã, Bergamota, Pomelo e Mandarina. As notas de coração são Peônia, Pêssego Branco, Íris e Lichia e as notas de fundo são Almíscar, Patchouli, Sândalo e Baunilha.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

6 perfumes femininos lançados em 2022 e que fizeram MUITO SUCESSO

5 perfumes femininos SUPER ELOGIADOS

3 perfumes masculinos nacionais que lembram importados

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos